hbNews

Hiraes lança videoclipe oficial para ‘Eyes Over Black’

Hiraes lança videoclipe oficial para ‘Eyes Over Black’

23 de junho de 2021


A banda alemã de death metal melódico Hiraes finalmente liberará seu monstro sonoro com força máxima com seu álbum de estreia, Solitary, nesta sexta-feira, 25 de junho via Napalm Records.

Para agitar ainda mais as expectativas, o grupo combina toda a força de seus quatro instrumentistas que anteriormente eram do Dawn Of Disease (Lukas Kerk, Oliver Kirchner, Christian Wösten e Mathias Blässe) com os vocais poderosos de Britta Görtz (Critical Mess, Ex- Cripper) liberando seu terceiro single “Eyes Over Black”. A nova oferta explosiva de Hiraes nos atinge com ganchos cativantes e imediatamente marca uma reminiscência sônica do final do In Flames. A música vem junto com um videoclipe poderoso, filmado em uma configuração ao vivo esmagadora para demonstrar ainda mais a força inexorável da banda e dá um vislumbre do que os fãs podem esperar quando Hiraes finalmente será capaz de quebrar palcos em todo o mundo!

O Hiraes comentou sobre “Eyes Over Black”:
“Não estamos todos famintos por shows ao vivo durante esta pandemia? Com ​​nosso novo vídeo de ‘Eyes Over Black’, queremos capturar essa sensação de estar no palco novamente, bem como dar a você uma visão da energia e intensidade que nosso futuros shows ao vivo trarão para o público. Mal podemos esperar para finalmente voltar ao palco e apresentar nossas músicas poderosas, cativantes e monumentais de nosso álbum de estreia Solitary. Até que a hora finalmente chegue novamente, curta ‘Eyes Over Black’ e espere conosco que nos veremos na estrada em breve!”

Tracklist:
1. Shadows Break
2. Under Fire
3. Grain Of Sand
4. 1000 Lights
5. Eyes Over Black
6. Outshine
7. Solitary
8. Strangers
9. Running Out Of Time

Lisa Ulferts/Napalm Records

Formação:

Britta Görtz – vocal
Lukas Kerk – guitarra
Oliver Kirchner – guitarra
Christian Wösten – baixo
Mathias Blässe – bateria

HIRAES online:
Website
Facebook
Instagram
Napalm Records