hbNews

Hokmoth é confirmado no cast do 2º Underground Extremo Festival

Hokmoth é confirmado no cast do 2º Underground Extremo Festival

28 de junho de 2021


Banda de black metal de Curitiba apresentará vídeo inédito

Reprodução

Banda de black metal de Curitiba apresentará vídeo inédito

Um dos nomes mais promissores do cenário black metal atual, a Hokmoth tem como mais recente lançamento o EP Neophytvs. O trabalho mostra toda a destreza dos músicos e a versatilidade de vocais agressivos de Tati Klingel, referência no gutural em âmbito nacional.

O grupo de Curitiba foi anunciado pela produção do evento como uma das atrações do 2º Underground Extremo Festival, que acontece nos dias 30 e 31 de julho, reunindo mais de 50 bandas de todo o Brasil. A Hokmoth apresentará um vídeo inédito para a música “Sekthor”, um dos grandes destaques do EP Neophytvs.

A vocalista da banda, Tati Klingel, é a precursora no canto e no ensino do gutural feminino em Curitiba, e desenvolveu uma técnica específica para desempenhar este papel. Uma referência em vocal agressivo em âmbito nacional, há oito anos dá aulas com o projeto A Arte de Berrar, o que vem alicerçando cada vez mais sua carreira.

Em março último, ministrou uma série de workshops e masterclasses voltados ao ensino da técnica vocal às mulheres,  atendendo tanto iniciantes quanto quem já tem alguma experiência com o canto.

Informações:
http://www.tatiklingel.com
https://www.instagram.com/hokmothcult/
https://www.facebook.com/hokmothcult/

Ouça:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4kAz4s6BHjwe33Hc4E2ovP
Deezer: https://www.deezer.com/us/artist/75906042
Tidal: https://tidal.com/browse/artist/17053791