hbNews

Hostile Array: banda revelação do post hardcore lança single “Cult”

Hostile Array: banda revelação do post hardcore lança single “Cult”

12 de maio de 2022


A banda norte-americana de Post-Hardcore, Hostile Array, apresentou no último dia 22 de abril o seu mais novo single, intitulado “Cult”. A música estando disponível para audição tanto no streaming quanto no YouTube.

“Cult” entrega bom peso e equilíbrio, com algumas passagens um pouco mais agressivas e outras mais melódicas, alcançando uma sonoridade característica do estilo post hardcore. Com a atitude punk rock, a banda cria tempos muito rápidos, volume alto e níveis de graves pesados com vocais potentes que mesclam voz limpa e sussurrada, lembrando muito Sleeping with Sirens.

Hostile Array tem uma maneira criativa de criar seu som, e conseguem expressar muito sentimentos em sua música, fazendo o ouvinte refletir e se identificar.

Hostile Array é o resultado de uma evolução consistente e constante. Uma vez descrita pela Metal Hammer Magazine como uma “mistura equilibrada de post-hardcore pesado e cativante”, a banda mudou seu foco para redefinir o som que eles capturaram em sua estreia em 2018 em algo igualmente equilibrado, mas mais difícil de definir.

Enquanto ainda se inspira na intensidade e emoção das influências post-hardcore e emo do início dos anos 2000, a banda também abraçou deliberadamente um meio mais centrado no pop; inclinando-se para ganchos cativantes, produção polida e batidas alternativas. Nunca se esquivando de inspiração potencial e se recusando a ser definido, Hostile Array criou um som que é exclusivamente seu.

Acompanha Hostile Array  nas redes sociais:

https://hostilearray.com
https://www.facebook.com/HostileArray
https://www.instagram.com/hostilearray/?hl=en