hbNews

Human excursiona pelo sudeste para divulgar seu novo álbum ‘A New Perception’

Human excursiona pelo sudeste para divulgar seu novo álbum ‘A New Perception’

27 de janeiro de 2024


Esse estonteante avanço tecnológico que temos observado no mundo contemporâneo, especialmente no que diz respeito a inteligência artificial, tem demandado uma revisão de nossas legislações e de nossos princípios, morais e éticos. Mas se a questão exige grandes debates em algumas áreas do conhecimento humano, na música ela encontra uma plataforma já bastante conhecida, e antiga, capaz de resolver qualquer dilema: o palco! Não importa o quanto de tecnologia um artista tenha se provido nos estúdios, se ele não for capaz de reproduzir isso no palco através de seu corpo e de sua habilidade técnica-humana, o resultado final de sua obra será frustrante. Para o público e, principalmente, para ele próprio.

Natural de Feira de Santana, Bahia, a banda Human sabe muito bem disso e faz do palco a sua âncora para o mundo real.

Banda estradeira, já participou de diversos festivais, entre eles alguns de grande destaque como o Caetité Metal Open Air 2013, Feira Noise Festival 2014, Ruídos no Sertão 2014 e 2015, Palco do Rock 2011 e 2015 e o Dopesmoke Festival 2021. Nesses anos de estrada também teve a oportunidade de dividir o palco com grandes ícones da cena do rock e metal mundial, como em 2013 quando foi banda de abertura do Kiko Loureiro Trio em sua turnê “Sounds of Innocence”. Já no ano de 2015, tocaram ao lado de outro ex-Megadeth, o guitarrista Marty Friedman. O ano de 2016 reservou grandes experiências à banda quando tocaram ao lado do Dr Sin no Sisal Rock Festival, e também a oportunidade de serem a banda de abertura da “Infinite Entanglement Tour” de Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden.

Depois de possibilitar a fruição de sua discografia, que conta com o EP “Leaving The Shadows” (2012) e dois álbuns – “Sad Modern World” (2016) e “A New Perception” (2022) -, em seis estados diferentes do nordeste brasileiro, chegou a hora do Human desbravar a região sudeste do país com sua “Perennial Quest – Sudeste Tour 2024”. O grupo começou sua excursão com um show em Vitória da Conquista/BA no Fomestop Pub e partiu para realizar uma sequência de oito shows pelos estados de São Paulo e Minas Gerais. As datas da turnê seguem abaixo:

19/01 – Teófilo Otoni/MG @ Clube 7 de Setembro
20/01 – Bom Despacho/MG @ Mercado Saudável
21/01 – Sete Lagoas/MG @ Chácara da Paiva
24/01 – Divinópolis/MG @ Kasa Soul
25/01 – Bauru/SP @ Indiana Chopp
26/01 – Sumaré/SP @ Foustaff Bar
27/01 – Santo André/SP @ Black Bird Rock & Beer
28/01 – Juiz de Fora/MG @ Armazém do Campo

Os detalhes sobre horários, endereços e ingressos de cada data estão disponíveis nos perfis das casas de shows.

Para conhecer melhor o som do Human, dois videoclipes estão disponíveis no canal da banda no Youtube:
Unknown Sea – https://youtu.be/qf3Yxb5hzl8?feature=shared
A Call Of The Wild – https://youtu.be/mbN8Gm0iN60?feature=shared

Ouça também os álbuns “Sad Modern World” e “A New Perception” nas plataformas digitais:
Spotify: https://spoti.fi/3u5dpPl
Deezer: https://bit.ly/3OiweFH
Apple Music: https://bit.ly/42g9Tyf

Uma versão física em CD de “A New Perception” foi recentemente lançada pela Som do Darma e logo chega às lojas de todo Brasil. Por enquanto o disco está disponível no quiosque de merchandise dos shows da banda.

O Human é atualmente formado pelo guitarrista Níass, o baixista Rafael Sampaio, o vocalista Rodrigo Sobrinho e o baterista convidado Gilmar Ferreira.
Após essa turnê pelo sudeste, a banda já está confirmada como uma das atrações do renomado festival Palco do Rock, em Salvador, no dia 13 de Fevereiro.

Mais Informações:  
www.facebook.com/humanhms   
www.instagram.com/humanhm  
www.youtube.com/@HumanHMS