Notícias

Idles compartilha seu novo single ‘A Hymn’

Idles compartilhou o novo single “A Hymn” – a faixa central e emocional do próximo LP da banda de Bristol, ‘Ultra Mono’ (que será lançado em 25 de setembro via Partisan). O videoclipe acompanha a banda dirigindo com os pais pelas ruas de sua cidade natal até as lojas, combinando uma visão cinza com a vida suburbana inglesa com a agitação pesada da música.

O frontman Joe Talbot comentou sobre a faixa: “‘A Hymn’ é um hino que se regozija no vírus comedor de carne do pedestre. Canta a melodia dos dentes da normalidade afundando em seu pescoço enquanto você dorme de pé de olhos abertos. Amém.”

“A Hymn” segue os lançamentos de outros singles de ‘Ultra Mono’ como “Mr. Motivator” e “Grounds,” o último dos quais ganhou destaque no NY Times (“O que uma banda pós-punk britânica deve fazer em um momento em que um protesto negro americano que se espalhou pelo mundo? Bater na questão e declarar solidariedade.”)

Antes do lançamento, o Idles sediará uma série de três apresentações ao vivo em icônico estúdio (que será revelado posteriormente) nos dias 29 e 30 de agosto, que será gravado, filmado e transmitido profissionalmente.

Talbot também lançou recentemente um novo talk show virtual chamado BALLEY TV, lançando novos episódios todas as sextas-feiras deste verão. Já passaram pelo programa Mike Skinner (The Streets), Nadya Tolokonnikova (Pussy Riot), Lauren Mayberry (CHVRCHES), Hak Baker e mais. Assista ao episódio mais recente  com Arlo Parks e Billy Bragg. Se inscreva para ver mais episódios aqui.

Produzido por Nick Launay (Nick Cave, Yeah Yeah Yeahs, Arcade Fire) e Adam ‘Atom’ Greenspan (Anna Calvi, Cut Copy), com Kenny Beats (FKA Twigs, DaBaby, Vince Staples) fornecendo programação adicional, ‘Ultra Mono’ foi sonoramente construído para capturar a sensação de um disco de hip-hop. O álbum também conta com vocais convidados de Jehnny Beth (Savages) e contribuições adicionais de Warren Ellis (Nick Cave e Bad Seeds), David Yow e Jamie Cullum.

Tracklist de ‘Ultra Mono’:
1. War
2. Grounds
3. Mr. Motivator
4. Anxiety
5. Kill Them With Kindness
6. Model Village
7. Ne Touche Pas Moi (feat. Jehnny Beth)
8. Carcinogenic
9. Reigns
10. The Lover
11. A Hymn
12. Danke

Continua depois da publicidade