hbNews

Ignition Overdrive: Projeto do guitarrista Rodrigo Santos lança novo single

Ignition Overdrive: Projeto do guitarrista Rodrigo Santos lança novo single

5 de dezembro de 2021


Divulgação/Over Metal Agency

“Ananke” é o primeiro single do novo trabalho do projeto instrumental Ignition Overdrive. Na mitologia grega, Ananke era a deusa da inevitabilidade, a personificação daquilo que é inalterável. Esse título foi escolhido para expressar a força daquilo que é inevitável, a necessidade que não pode ser sufocada, o destino que não pode ser superado e deve ser cumprido.

Para Rodrigo Santos: “Essa música busca transmitir a sensação de algo premente que precisa acontecer, algo que se realiza independentemente das vontades contrárias. O destino do que não pode ser mudado e também a ideia de do ciclo inevitável que traz fim a todas as coisas. Musicalmente, Ananke tem diversos elementos, uma diversidade que representa bem como será o novo trabalho do Ignition Ovedrive”

“Ananke” foi composta pelo guitarrista Rodrigo Santos, principal idealizador do Ignition Overdrive, que além das gravações das guitarras e baixo, é o responsável pelos arranjos e pela produção do trabalho.
“Ananke” contou ainda com o baterista Yuri Alexander, das bandas Daga e Fire Gun, entre outras e com a masterização de Rogério Wecko, do estúdio Dual Noise.

Confira “Ananke”: 
https://onerpm.link/766740973485