hbNews

Immolation se apresentará no XV Setembro Negro Festival

Immolation se apresentará no XV Setembro Negro Festival

5 de abril de 2023


O XV Setembro Negro Festival contará com a apresentação dos norte-americanos do Immolation, que prometem ser uma das principais atrações do evento. A banda tocará na sexta-feira, dia 08, das 21h45 às 22h35.

Formada em 1988 em Nova York, a banda inicialmente se chamava Defcom, mas logo em seguida mudou seu nome para Rigor Mortis, permanecendo assim até 1988, quando finalmente adotou o nome Immolation. As letras da banda abordam temas como ateísmo, conflitos internos, problemas sociais e críticas à religião.

Com uma discografia que conta com 11 álbuns de estúdio e 2 EPs, o Immolation apresenta trabalhos clássicos como “Dawn Of Possession” (1991), “Failures For Gods” (1999) e “Close To A World Below” (2000). Seu mais recente álbum, “Acts Of God”, lançado em 2022, mantém o alto nível das produções anteriores da banda.

A formação atual do Immolation é composta pela dupla original Ross Dolan (baixo e vocal) e Robert Vigna (guitarra), além de Alex Bouks (guitarra) e Steve Shalaty (bateria). Os fãs do death metal não podem perder essa apresentação marcante do Immolation no XV Setembro Negro Festival.

LOCAL: CARIOCA CLUB (R. CARDEAL ARCOVERDE, 2899 – PINHEIROS)
TEL. 11 3813-8598 – Aceita-se cartão de crédito, debito e dinheiro.
INGRESSOS:

INGRESSOS SEM TAXA DE SERVIÇO/CONVENIÊNCIA APENAS NA BILHETERIA DO CARIOCA CLUBE, EM DINHEIRO, DE 2A À 6A DAS 12H ÀS 18H.

INGRESSOS ONLINE:  https://www.clubedoingresso.com/evento/setembronegro