hbNews

Implement lança seu álbum de estreia ‘Bleeding Alone’

Implement lança seu álbum de estreia ‘Bleeding Alone’

19 de março de 2019


Após um longo período de espera, lutas, decepções (dentre elas falência de fábricas de prensagem de CDs e até calote das mesmas), mas acima de tudo perseverança, o power trio Implement vem a público anunciar o lançamento de “Bleeding Alone”, seu aguardado álbum de estréia

Com produção iniciada em 2016 no Mr. Prog Studio e tendo produção, mixagem e masterização por conta de Nenel Lucena, o disco traz em suas 10 faixas (não contando a introdução) um potente Death Metal com influências do Thrash Metal e Grindcore, indicado para fãs de bandas como Cannibal Corpse, Deicide e Crimson Thorn.

Segundo o baterista Angelo Acácio, este período marca “o início de uma nova etapa, pois esse CD mostra toda a evolução, experiência e profissionalismo que a banda conseguiu ao longo de quase 17 anos de estrada”.

Com arte da capa e projeto gráfico por conta do baixista e vocalista Ivan Ribeiro, “Bleeding Alone” está sendo lançado oficialmente nesta sexta feira, dia 15 de março e pode ser adquirido pelo valor de R$20 + frete. Basta entrar em contato diretamente com a banda em sua página no Facebook.