hbNews

Ingested lança novo vídeo da música “You’ll Never Learn”

3 de julho de 2023


A banda Ingested  compartilhou o vídeo de “You’ll Never Learn”, que foi filmado durante o Bloodstock 2022 e o Download Fest 2023 pela Loki Films.

O grupo comentou: “You’ll Never Learn fala sobre as pessoas que você mantém em sua vida e que continuam cometendo os mesmos erros sem mudar. As chances e a paciência se esgotam, as pessoas só ficarão ao seu lado por tanto tempo. Mantenha aqueles que são verdadeiros com você por perto e se livre desse peso morto.

Filmamos este vídeo durante nossas duas apresentações nos festivais do Reino Unido, Bloodstock e Download, e a Loki Films conseguiu capturar o caos absoluto que se seguiu. Abra uma lata de cerveja, acenda um baseado, balance a cabeça ou faça o que você faz e aproveite a carnificina de You’ll Never Learn.

Além do nosso novo vídeo, estamos extremamente empolgados em anunciar que vamos lavar a Europa e o Reino Unido em oceanos de sangue com nossos queridos amigos Lorna Shore, Rivers Of Nihil e Distant neste outono! Mal podemos esperar para voltar à estrada e fazer o que fazemos de melhor, devastando cada cidade que tocamos!

A The Pain Remains Tour do ano passado na América do Norte foi uma das turnês de metal extremo mais emocionantes de 2022, então acredite em nós quando dizemos que você não vai querer perder a The Pain Remains Tour no Reino Unido e na Europa!”

Ingested lançou Ashes Lie Still no outono passado pela Metal Blade. Adquira aqui: https://www.metalblade.com/ingested/

A Ingested também tem o prazer de anunciar que eles estarão na estrada com Lorna Shore e os colegas de gravadora Rivers of Nihil em novembro/dezembro na Europa e no Reino Unido. Confira abaixo as datas da turnê e os links para compra de ingressos!

THE PAIN REMAINS EU TOUR 2023
LORNA SHORE
RIVERS OF NIHIL
INGESTED
DISTANT
05.11.23 Holanda Den Bosch @ The Rock Circus
06.11.23 Alemanha Hamburgo @ Grosse Freiheit 36
07.11.23 Suécia Gotemburgo @ Gothenburg Studios
09.11.23 Finlândia Helsinque @ Black Box
10.11.23 Finlândia Tampere @ Pakkahuone
12.11.23 Suécia Estocolmo @ Fryshuset
13.11.23 Dinamarca Copenhague @ Amager Bio
14.11.23 Alemanha Hannover @ Capitol
16.11.23 Alemanha Berlim @ Astra
17.11.23 Alemanha Dresden @ Ballsportarena
18.11.23 Polônia Varsóvia @ Progresja
19.11.23 República Tcheca Praga @ Roxy
20.11.23 Hungria Budapeste @ Barba Negra
22.11.23 Áustria Viena @ Simm City
23.11.23 Alemanha Munique @ Backstage
24.11.23 Itália Milão @ Alcatraz
25.11.23 Suíça Pratteln @ Z7
26.11.23 Bélgica Bruxelas @ AB
28.11.23 Reino Unido Birmingham @ Academy
29.11.23 Reino Unido Leeds @ Academy
30.11.23 Reino Unido Londres @ o2 Forum Kentish Town
02.12.23 Reino Unido Manchester @ Academy 1
03.12.23 Reino Unido Glasgow @ SWG3
04.12.23 Reino Unido Cardiff @ Great Hall
06.12.23 França Paris @ Bataclan
07.12.23 Alemanha Wiesbaden @ Schlachthof
08.12.23 Alemanha Oberhausen @ Turbinenhalle

Mais informações sobre a turnê e links para compra de ingressos podem ser encontrados em: lnk.to/THEPAINREMAINS-EUROPE23

Divulgação

SOBRE O INGESTED
A banda Ingested se tornou o grande expoente do death metal moderno no Reino Unido. Com mais de uma década e meia de carreira, eles têm lançado hinos antiantemáticos e corrosivos, moldando o gênero ao longo do tempo. Agora, eles retornam com “Ashes Lie Still”, seu lançamento mais dinâmico, inventivo e ousado até o momento, sem segurar nada. A banda descreve o álbum como “essencial para a modernidade. Ele ainda carrega os elementos principais do Ingested, com riffs pesados, bateria rápida e vocais guturais, mas também traz atmosfera, momentos etéreos e uma agressividade cruamente old school.” Ao longo de 10 faixas, o Ingested avança impiedosamente, cortando e demolindo tudo em seu caminho, e “Ashes Lie Still” facilmente se destaca como o ponto mais alto de uma carreira já impressionante.

Fundada em 2006 em Manchester, Inglaterra, o Ingested tem viajado extensivamente com bandas renomadas como Cannibal Corpse, The Black Dahlia Murder, Nile, Carnifex e Revocation. Além disso, eles já se apresentaram nos principais festivais europeus, incluindo o Summer Breeze Open Air. Agora reduzidos a um trio, a banda sente que está em seu melhor momento, permitindo que os membros trabalhem no auge de suas habilidades.

“Ashes Lie Still” foi mixado e masterizado por Christian Donaldson e co-produzido pela própria banda em parceria com Nico Beninato, colaborador anterior. O baterista Lyn Jeffs, que reside próximo ao estúdio de Beninato em Mallorca, gravou suas partes lá, enquanto Sean Hynes gravou suas guitarras em sua casa no Reino Unido, com a assistência remota do produtor. A gravação dos vocais foi interrompida devido à grave doença de Jason Evans quando ele finalmente chegou a Mallorca, sendo concluída em Manchester. O baixo foi novamente fornecido por Dominic Grimard (Ion Dissonance/The Last Felony).

O Ingested resume sucintamente sua existência, afirmando: “Nós sempre fomos os azarões, sempre lutando por migalhas. Bem, é hora de sair da porra do caminho, porque agora é a nossa vez de sentar à mesa e comer.”

Com “Ashes Lie Still”, o Ingested reafirma sua posição como uma força imparável no cenário do death metal moderno. Este lançamento promete consolidar ainda mais o legado da banda, levando seu som a novos patamares de intensidade e excelência. Os fãs do gênero têm muito a esperar e, sem dúvida, o Ingested está pronto para deixar sua marca indelével no mundo da música pesada.

Formação:
Jason Evans – Vocais
Sean Hynes – Guitarra + Vocais de apoio
Lyn Jeffs – Bateria

INGESTED ONLINE:
https://www.facebook.com/ingesteduk
https://www.instagram.com/ingested
https://twitter.com/Ingested
https://open.spotify.com/artist/0EziqO4Mehje1x6hA1Fg2m
https://www.ingested.co.uk