hbNews

Introtyl desencadeia um abismo de brutalidade com sua nova “Live Session”

Introtyl desencadeia um abismo de brutalidade com sua nova “Live Session”

3 de maio de 2021


Introtyl  está de volta, mais imparável do que nunca. O grupo contundente de metal extremo retorna recarregado com força, pronto para liberar toda sua fúria em uma Live Session imperdível.

No dia 7 de maio, a partir das 22h no Brasil, a banda apresentará seu show ao vivo no âmbito do virtual ciclo de concertos organizado pelo México Metal Fest. O mesmo pode ser visto aqui.

A banda comenta o seguinte sobre o show:

“Espere uma combinação de músicas de todas as etapas do Introtyl, de Inside of Violence ao VMBRA. Estamos muito felizes em apresentar a vocês a estreia do nosso single ‘Abyss’ que vocês ouvirão em breve no nosso próximo disco ‘ADFECTUS’, que estará no ar! disponível na Concreto Records! ¡Puro pinche mexa power!”

Será, sem dúvida, um recital a recordar, que servirá também como uma viragem transcendental para o Introtyl , já que será o prelúdio do lançamento do seu novo álbum de estúdio, que promete ser um dos mais contundentes lançamentos latino-americanos de 2021 .

Introtyl  é um grupo de metal extremo do México. A banda iniciou sua trajetória na música em 2010, com um pequeno conjunto de canções originais.

Hoje em dia e com essa carreira, eles se consolidam como uma banda de Death Metal com forte presença em cena graças à sua atitude, música e profissionalismo.

Após o sucesso do LP ‘Creation of Insanity’, assim como do mais recente EP’ VMBRA’, o grupo se prepara para redobrar a aposta e empurrar ainda mais as coisas com o lançamento de sua próxima gravadora, que se chamará Adfectus.