hbNews

Intruder 424: nova promessa do rock lança single “Devil In Your Crown”

10 de julho de 2023


O novo nome do cenário alternativo Intruder 424 vem estampando cada vez mais o cenário do rock após lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada. Dando sequência á serie de singles lançados, estreiam o intitulado “Devil In Your Crown”, terceiro trabalho da dupla que chega acompanhado de um incrível videoclipe. A canção presenta a ideologia ousada e caótica do duo, com a já conhecida atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dosirmãos Pete e Chris Biggiani, criando uma vibe majestosa para amantes do rock alternativo, com letras icônicas.

Em seu novo single “Devil in Your Crown”, Intruder 424 não esconde nada enquanto explora a armadilha de relacionamentos narcisistas. O hit mostra que a banda está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista coloca toda sua emoção na música. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Intruder 424 está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

Os riffs de guitarra distorcidos em progressão de acordes são cintilantes e bem característicos do rock alternativo dos anos 90, cheios de efeitos destilando a energia do rock, muito inspirado em Tom Morello, a bateria segue o ritmo pesado, destilando a energia do punk rock, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes de Chris que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal que descrevem um tirano tentando controlar tudo ao seu redor, muito inspiradas em bandas alternativos das anos 90 como Audioslave, Foo Fighters. Após conhecer Intruder 424 com certeza iremos ter vontade de assistir ao show ao vivo, pois prova que seguem sua proposta inicial, mas desde o primeiro lançamento é possível perceber a evolução técnica da banda, que a cada single está mais profissional e talentosa, mantendo o espírito criativo com sons inusitados.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Intruder 424 misturou estilos e de uma maneira peculiar criou um hit atemporal, perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos e uma vibe, hipnotizante e satisfatória.

Os irmãos Pete e Chris Biggiani, do Intruder 424, estão juntos desde o berço. Tocando nos bares e calçadões de sua cidade natal, Toms River, NJ, eles aprimoraram seu som sincronizado, eventualmente chamando a atenção com seu projeto anterior. Em turnê pelo país, eles conseguiram uma vaga no programa de TV No Cover, lado a lado com nomes como Alice Cooper e ganhando uma audiência internacional. Agora eles estão focados em sua dupla de dark rock, produzindo singles surpreendentes que tornam difícil acreditar que eles apresentam apenas dois músicos. Com um crescente TikTok gerando mais de 10 milhões de visualizações, o Intruder 424 está prestes a receber a tocha dos grandes nomes do rock n roll que eles imitam.

Mergulhe fundo no mundo do Intruder 424 com o videoclipe de “Devil in Your Crown”. Em um estúdio banhado por diabólicas luzes carmesim projetadas por Pete e Chris. O filme serve como um teaser tentador para futuros shows ao vivo, já que é quase impossível não se encolher em um rosto fedorento e bater cabeça junto com a brincadeira renegada. Não tema, querido ouvinte; não demorará muito para que o Intruder 424 ultrapasse seus tímpanos e chegue a um palco perto de você.

Acompanhe Intruder 424 nas redes sociais:

https://www.facebook.com/intruder424
https://www.instagram.com/intruder424/