hbNews

Isaurian lança o lyric video ‘For Hypnos’

Isaurian lança o lyric video ‘For Hypnos’

14 de abril de 2022


Depois de lançar seu primeiro e bem recebido álbum, “Chains of Blue” (2020), a banda de doom/post metal Isaurian se prepara para lançar mais um trabalho completo. Trata-se de “Deep Sleep Metaphysics”, que será lançado no dia 20 de maio e já conta com uma prévia.

Trata-se do lyric video “For Hypnos”, que acaba de ser lançado e disponibilizado no YouTube da banda. Juntamente com este lançamento, o Isaurian também divulgou detalhes do vindouro álbum, como a capa e a tracklist, além dos responsáveis pela produção, mixagem e masterização.

O álbum contará com 5 músicas inéditas e teve Chris Common (Helms Alee, Chelsea Wolfe, Pelican) na produção, mixagem e masterização, além de Muriel Curi (Labirinto) co-produzindo uma das faixas e mixando uma versão alternativa. A capa ficou por conta do próprio Jorge Rabelo, vocalista e guitarrista da banda.

Vale destacar, que “For Hypnos” também está disponível no Bandcamp e Spotify da banda. Em nota oficial, o Isaurian descreveu “Deep Sleep Metaphysics”, como “um disco que retrata a banda em um estado mais pesado, mas ainda repleto da beleza e dos picos e vales pelos quais ficou conhecida. O Isaurian espera, finalmente, poder tocar ao vivo em 2022 e divulgar o material de dois discos inteiros”.

Depois da pandemia, o Isaurian mudou de formação. Renata Marim assumiu o baixo e a banda ficou sem tecladista. Em 2021, a banda apresentou a nova formação com um registro ao vivo lançado no YouTube, o “Live at Orbis” (assista aqui).

Tracklist:

1. Árida

2. For Hypnos

3. The Dream To End All Dreams

4. Autumn Eyes

5. Hearts And Roads

6. Árida – Muriel Curi Mix

 

Formação:

Jorge Rabelo – guitarra / vocais

Hoanna Aragão – vocais

Guilherme Tanner – guitarra

Renata Marim – baixo

Roberto Tavares – bateria

 

Acompanhe o Isaurian nas redes sociais e plataformas de música:

https://www.instagram.com/isaurianband/

https://www.facebook.com/Isaurianband

https://isaurian.bandcamp.com/