hbNews

Jack White lança seu novo álbum, ‘Fear of the Dawn’

Jack White lança seu novo álbum, ‘Fear of the Dawn’

10 de abril de 2022


Paige Sara/Divulgação

Um dos artistas mais inquietos dos últimos 25 anos e vencedor de 12 Grammys, Jack White lança o primeiro dos dois discos anunciados para 2022. “Fear of the Dawn” traz um clima mais pesado e elétrico, cheio de experimentos sonoros – como antecipado pelo single “Hi-De-Ho”, com participação do aclamado artista e produtor Q-Tip, do A Tribe Called Quest. Este é um lançamento da Third Man Records.

Ouça “Fear of the Dawn”:  https://orcd.co/fearofthedawn

Jack White se tornou sinônimo de um novo modelo de rockstar para o século XXI com seu projeto solo, com o The White Stripes, The Dead Weather e The Raconteurs. Guitarrista com sonoridade icônica, White une os tons do rock de garagem com o espírito do começo do blues. Suas melodias são entoadas em coro tanto nos principais festivais de música quanto em estádios esportivos como cantos de torcidas.

Assista ao clipe de “Taking Me Back”: https://orcd.co/takingmebackvideo

Confira “Taking Me Back” ao vivo: https://youtu.be/71uj1y9ty4E

Assista ao clipe de “Fear Of The Dawn”: https://youtu.be/R3xPyPEOmmM

Assista ao visualizer de “Hi-De-Ho (feat. Q-Tip)”: https://youtu.be/fPA67w3J_g0

Pegando a estrada pela primeira vez em quatro anos para uma longa turnê com quase 60 datas pela América do Norte e Europa, intitulada Supply Chain Issues Tour, ele ainda lançará um segundo álbum intitulado “Entering Heaven Alive”, previsto para o dia 22 de julho, que trará uma atmosfera mais acústica.

Garanta “Entering Heaven Alive” na pré-venda: https://orcd.co/enteringheavenalive

Fundada por White em 2001 e baseada em Detroit, a Third Man Records se consolidou como um sinônimo de inovação e bom gosto ao buscar alternativas para experiências exclusivas e analógicas em um meio digital. Os novos lançamentos de Jack White podem ser garantidos em múltiplos formatos físicos e digitais pelo selo.

Tracklist:

1. TAKING ME BACK

2. FEAR OF THE DAWN

3. THE WHITE RAVEN

4. HI-DE-HO (W/ Q-TIP)

5. EOSOPHOBIA

6. INTO THE TWILIGHT

7. DUSK

8. WHAT’S THE TRICK?

9. THAT WAS THEN (THIS IS NOW)

10. EOSOPHOBIA (REPRISE)

11. MORNING, NOON AND NIGHT

12. SHEDDING MY VELVET

Siga Third Man Records: 

https://thirdmanrecords.com/