hbNews

Jinjer anuncia show extra em São Paulo

Jinjer anuncia show extra em São Paulo

14 de setembro de 2021


Alina Chernohor/Divulgação

De todas as maneiras possíveis, a banda ucraniana Jinjer é grande sensação do metal mundial na atualidade. Com performances cada vez mais arrebatadoras e lançando discos elogiadíssimos, o grupo não para de conquistar fãs, principalmente no Brasil.

O grupo recentemente voltou a ganhar destaque após confirmar as novas datas da sua tão aguardada turnê pela América Latina, que foi reagendada justamente por conta de todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades de saúde de cada país.

Celebrando aproximadamente 2 milhões de views com o videoclipe da música “Vortex”, Tatiana Shmailyuk (vocal), Roman Ibramkhalilov (guitarra), Eugene Abdukhanov (baixo) e Vladislav Ulasevish (bateria) tem outros bons motivos para comemorar.

As produtoras IDL Entertainment e KLF Productions acabaram de confirmar oficialmente show extra em São Paulo, no dia 19 de maio de 2022, no Carioca Club. A outra apresentação acontecerá no dia 21 de maio.

Além disso, o Jinjer também levará a turnê promocional do novo álbum “Wallflowers” para Porto Alegre (17/05 – OCulto) e Curitiba (18/05 – Tork ‘n’ Roll). Os ingressos para as três novas apresentações já estão à venda em https://www.clubedoingresso.com/jinjer. Mais informações no serviço abaixo.

Após excursionar ao lado de nomes importantes como Arch Enemy, Amorphis, Soilwork, Cradle of Filth e The Agonist, neste momento, o Jinjer fez extensa turnê headline pelos EUA e Canadá. Além disso, protagonizaram shows impressionantes em grandes festivais como Wacken Open Air, With Full Force XXVI, Tuska 2019, Download 2019, Vagos Metal Fest 2019, Brutal Assault XXIV, entre outros, e passagem pelas principais cidades da Europa, Japão e África do Sul.

“Wallflowers” não apenas apresenta um próximo passo metódico e premeditado na já imponente carreira da banda, mas, além disso, reflete as adversidades pessoais que eles enfrentaram devido aos eventos mundiais no último ano.

Este novo trabalho “Wallflowers” não é somente uma atualização para o som de groove metal progressivo que todos os fãs do Jinjer desejam, mas também uma panela de pressão sônica de musicalidade técnica, fúria emocional e uma trilha sonora intensa condizente com o estado angustiante do mundo hoje. Vindo da região ucraniana de Donetsk, dominada pelo conflito, mas agora chamando Kiev de sua base principal, o Jinjer realmente não mede palavras – ou riffs – em “Wallflowers”.

Com quase todos os lançamentos do grupo compostos entre vans, salas de backstage e turnês constantes, “Wallflowers” continua de onde seu antecessor “Macro” parou, só que desta vez com menos distração e mais tempo para a banda se concentrar na composição do novo álbum.

Sua precisão excepcional de metal moderno, emparelhada com muita atitude, rendeu lhes uma base de fãs ferozmente leal e raivosa, além de serem aclamados massivamente pela crítica especializada, tornando uma das bandas mais comentadas hoje e diversas apresentações com ingressos esgotados em todo o mundo. “Wallflowers” estará disponível no mercado brasileiro via Liberation Records e será lançado mundialmente via Napalm Records.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/JinjerOfficial
https://www.facebook.com/venomousoficial
https://www.facebook.com/IDLEntertainment
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR