Notícias

Jinjer lança videoclipe para ‘Disclosure!’

No verão europeu passado, os gigantes do metal progressivo Jinjer lançaram seu álbum mais requisitado e de sucesso, Wallflowers, subsequentemente atingindo o topo das paradas em todo o mundo. Além de vários outros lugares de destaque, a banda alcançou a 7ª posição nas paradas alemãs, a 5ª posição na parada oficial de álbuns de Rock & Metal do Reino Unido, a 1ª posição na parada de álbuns de novos artistas da Billboard dos EUA e na parada de álbuns de Hard Music do Canadá, e a 2ª posição nas paradas de álbuns de Hard Music dos EUA.

Em meio a sua agenda de turnês animada e inovadora em de divulgação de Wallflowers – que viu a banda embarcar em uma turnê europeia com Hypno5e e os colegas da Napalm Records, Space Of Variations, e sua atual turnê norte-americana quase esgotada com Suicide Silence e All Hail The Yeti – o Jinjer forçou seus limites e gravou um grande videoclipe para a faixa do álbum “Disclosure!“.

Com uma abertura ardente, “Disclosure!” corta afiada como uma lâmina de barbear sem fazer concessões. Guitarras distorcidas, bateria multifacetada e uma interação de gritos invasores e grunhidos profundos revelam todo o poder do título no topo das paradas. O vídeo se aproxima de um jogo mental reproduzido visualmente, que parece quase cinematograficamente intimidante, transmitindo a sensação de força pela tela.

O baixista do Jinjer, Eugene, afirma:
“A faixa ‘Disclosure!’ e o vídeo em si é um vídeo muito importante para o Jinjer. Não é apenas uma das nossas faixas favoritas no novo álbum, mas também ao vivo, nosso ex-guitarrista Dmitriy Oksen estrela o vídeo e foi ótimo trabalhar com ele novamente, mesmo se estiver em uma função diferente agora.”

Eugene sobre o vídeo:
“Acredite ou não, nem sempre é fácil estar no centro das atenções o tempo todo … a cada sucesso que essa banda alcança, há uma grande expectativa de fora que vem a cada passo que damos. De opiniões pessoais a política e agora, para a pandemia, cada movimento nosso é examinado e julgado de fora. Embora nem sempre seja divertido, não o faríamos de outra maneira …”

Formação:
Tatiana Shmayluk – Vocal
Roman Ibramkhalilov – Guitarra
Eugene Abdukhanov – Baixo
Vlad Ulasevich – Bateria

Clément Thiery/Napalm Records