hbNews

Jinjer lança videoclipe para ‘Disclosure!’

Jinjer lança videoclipe para ‘Disclosure!’

16 de novembro de 2021


No verão europeu passado, os gigantes do metal progressivo Jinjer lançaram seu álbum mais requisitado e de sucesso, Wallflowers, subsequentemente atingindo o topo das paradas em todo o mundo. Além de vários outros lugares de destaque, a banda alcançou a 7ª posição nas paradas alemãs, a 5ª posição na parada oficial de álbuns de Rock & Metal do Reino Unido, a 1ª posição na parada de álbuns de novos artistas da Billboard dos EUA e na parada de álbuns de Hard Music do Canadá, e a 2ª posição nas paradas de álbuns de Hard Music dos EUA.

Em meio a sua agenda de turnês animada e inovadora em de divulgação de Wallflowers – que viu a banda embarcar em uma turnê europeia com Hypno5e e os colegas da Napalm Records, Space Of Variations, e sua atual turnê norte-americana quase esgotada com Suicide Silence e All Hail The Yeti – o Jinjer forçou seus limites e gravou um grande videoclipe para a faixa do álbum “Disclosure!“.

Com uma abertura ardente, “Disclosure!” corta afiada como uma lâmina de barbear sem fazer concessões. Guitarras distorcidas, bateria multifacetada e uma interação de gritos invasores e grunhidos profundos revelam todo o poder do título no topo das paradas. O vídeo se aproxima de um jogo mental reproduzido visualmente, que parece quase cinematograficamente intimidante, transmitindo a sensação de força pela tela.

O baixista do Jinjer, Eugene, afirma:
“A faixa ‘Disclosure!’ e o vídeo em si é um vídeo muito importante para o Jinjer. Não é apenas uma das nossas faixas favoritas no novo álbum, mas também ao vivo, nosso ex-guitarrista Dmitriy Oksen estrela o vídeo e foi ótimo trabalhar com ele novamente, mesmo se estiver em uma função diferente agora.”

Eugene sobre o vídeo:
“Acredite ou não, nem sempre é fácil estar no centro das atenções o tempo todo … a cada sucesso que essa banda alcança, há uma grande expectativa de fora que vem a cada passo que damos. De opiniões pessoais a política e agora, para a pandemia, cada movimento nosso é examinado e julgado de fora. Embora nem sempre seja divertido, não o faríamos de outra maneira …”

Formação:
Tatiana Shmayluk – Vocal
Roman Ibramkhalilov – Guitarra
Eugene Abdukhanov – Baixo
Vlad Ulasevich – Bateria

Clément Thiery/Napalm Records