hbNews

Jinjer realiza show em Lisboa no final do mês

Jinjer realiza show em Lisboa no final do mês

9 de junho de 2022


Após o recente adiamento do concerto previsto para dia 2 de Junho de 2021, a Amazing Events e Jinjer anunciam o reagendamento para dia 29 de Junho de 2022, no Lisboa Ao Vivo, em Lisboa.

O quarteto ucraniano regressa a Portugal no próximo verão para uma data em nome próprio, depois da atuação explosiva no Vagos Metal Fest 2019, trazendo na sua bagagem o novo álbum previsto para ser lançado ainda em 2021.

E como boas notícias nunca são de mais, a produtora anunciou hoje duas grandes bandas portuguesas para a abertura. Diretamente do Porto, o Sotz’ serão os primeiros a pisar o palco do LAV, apresentando um Death Metal imponente, que promete um começo de uma noite inesquecível.

E para completar o cartaz da melhor forma, a banda de Death/Black Metal, Okkultist irá presentear-nos com uma performance vinda dos infernos de forma aquecer o público para o JINJER.

Ingressos já à venda em amazingevents.bol.pt ou nos locais habituais! Os bilhetes adquiridos para dia 2 de Junho de 2021 serão válidos para a nova data, não sendo necessário efetuar trocas.

ABERTURA DE PORTAS
20:00

PROGRAMA / CARTAZ
Jinjer

PREÇOS
Geral – 25€

PROMOTOR
Amazing Events