hbNews

Johnny Monster apresenta folk rock grandioso em single ‘Cidade Grande’

Johnny Monster apresenta folk rock grandioso em single ‘Cidade Grande’

6 de setembro de 2023


O músico e compositor paulista Johnny Monster lançou o novo single “Cidade Grande” via ForMusic Records. A faixa é a segunda amostra do disco A Nova Era Do Só Você, que será disponibilizado no final de outubro.

A faixa continua a antecipar a sonoridade do novo projeto do compositor paulista, que irá explorar uma estética folk e mais orgânica. Iniciando com uma levada marcante de bateria, a canção se transforma e termina em um final grandioso, com orquestração e melodias emocionantes.

Como referências, Johnny menciona artistas como Beach Boys e Velvet Underground:  “o álbum é super ‘vintage’, gravado de modo orgânico, e com poucas edições”, conta ele. “Eu e o produtor Carlos Eduardo Freitas nos inspiramos nas produções nos anos 60 e 70, e na técnica ‘wall of sound’ de álbuns como Pet Sounds.”

As letras da canção evidenciam uma visão do lado sombrio das cidades e a sociedade:  “As luzes da cidade iluminam as almas penadas; elas tem sede, tem fome, invisíveis aos nossos olhos”, mas terminam com uma mensagem esperançosa: “Faça o que tem que ser feito, não olhe pra trás; […] Tudo aquilo cravado no peito, não dá mais pra segurar”.

“Cidade Grande” já está disponível em todas as plataformas.

OUÇA AGORA “CIDADE GRANDE”

Siga Johnny Monster nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Twitter