hbNews

Jørg lança single “Here I Stand” (feat. Aeternom)

4 de junho de 2023


Jørg vem estampando cada vez mais o cenário do metal com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, alcançando milhares de streams nas plataformas digitais. Após o EP ‘Train to Drammen’,o guitarrista retorna com força total, com o novo trabalho, intitulado “Here I Stand”, com o vocalista Aeternom. O videoclipe é uma obra de arte visualmente impressionante que captura a essência da mensagem da música.

“Sentimentos reais e música direta em vez de canções construídas artificialmente para transportar sentimentos reais e uma música que funciona bem em uma faixa de estúdio e também ao vivo no palco.”, comenta Jørg.

A canção traz a ideologia ousada da dupla, junto com o som operístico e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica que remete heavy metal mas também possui a sensibilidade do power metal. É possível se certificar que Jørg eAeternom tocam com o coração, e conseguem ver através da alma do ser humano, dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte – de forma intimista, a banda coloca toda sua emoção na música.

“Here I Stand” apresenta os já clássicos riffs melódicos do Jørg, em progressão de acordes que soam pesados e técnicos, promove a energia e talento que precisamos no metal atual. A bateria segue o ritmo pesado, destilando a energia do estilo, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente. Já os vocais são melódicos e potentes, lembrando o clássicos power metal, principalmente Angra e Trend Kill Ghosts. O ritmo da canção é forte e a melodia viciante, fazendo o ouvinte querer ouvir mais e mais. “Here I Stand” chega para mostrar uma banda com sede de fazer boa música, exalando modernidade e a energia jovem que irá compor a nova safra do metal. Com sua versatilidade e técnica, o duo tem tudo para estar entre os grandes nomes do metal atual, e estamos ansiosos para os próximos lançamentos desta promissora banda.

Jørg chegou para ficar, ganhando destaque e seguem repletos de ideias vibrantes e exclusivas, sendo um guitarrista potente, de ideias agressivas e de pura nostalgia e imersão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas. A banda prova que está no caminho certo para estar entre os grandes nomes da música atual.

Jørg é guitarrista, professor de guitarra, cantor, bandleader, compositor e produtor de Ingolstadt, Alemanha. Fazendo música por mais de 40 anos, desenvolveu meu próprio estilo. Ele sempre faz rock de alta qualidade, não importa se é Blues, Bluesrock, Heavy Metal, Power Metal ou Acoustic Stuff. Ganhou o título de “Melhor Guitarrista” 2018 e 2019 + “Melhor Álbum de CD em Inglês 2019” (Love!) de “Deutscher Rock- & Pop-Preis”, “Best Newcomer 2019” da Romena Radio GoFm. Depois de uma pausa ao vivo por mais de 2 anos, começou a tocar meus instrumentais “Phantastic Rock Guitar” na Noruega.

Acompanhe Jørg nas redes sociais:

https://jorgsworld.com
https://www.facebook.com/jorgsworld/
https://instagram.com/jorgfromgermany