hbNews

Kat Von D compartilha novo single ‘Fear You’

Kat Von D compartilha novo single ‘Fear You’

8 de agosto de 2021


Kat Von D compartilha um novo single com influências de synthwave, ‘Fear You’.

Ouça ‘Fear You’ aqui.  

Na faixa, a paranoia esgota-se pelas fissuras de sua fala, enquanto ela detalha “estar com medo de se apaixonar”, banhada por uma linda paisagem musical retrô ligada com o 808. Liricamente, a faixa explora a confiança, a autoexploração e o conceito de superar seus medos quando se trata de entregar seu coração a uma pessoa amada. Escrito com Linda Perry, o single foi produzido por Kat e seus membros Gregg Foreman aka Mr. Pharmacist (sintetizador 1), Sammi Doll (sintetizador 2) e Dave Parley (bateria).

Sobre a faixa, Kat disse: “Esta era originalmente minha faixa favorita. Ainda pode ser! Eu escolhi ser a quinta música, porque cinco é o meu número favorito. Liricamente, é sobre como você não pode perder se não jogar. Você está com tanto medo de dar o salto e tentar, porque você presume que vai falhar. Eu estava em um relacionamento em que tínhamos muito medo de torná-lo real. Foi atormentador. Você está construindo tudo para desmoronar. Você quer conhecer alguém de todo o coração, mas isso exige que você supere seu medo. Você simplesmente não consegue.”

O novo som segue os singles lançados recentemente, ‘Enough’, o synthwave de ‘I Am Nothing’, que encontrou a talentosa artista em seu estado mais íntimo e vulnerável, e o single de estreia ‘Exorcism’ – colocado pela Billboard <https://www.billboard.com/articles/news/9571565/kat-von-d-announces-debut-album-love-made-me-do-it-exclusive/> “um bop de darkwave sobre amor, perda e mudança”. Ao todo, as músicas de Love Made Me Do It compreendem uma trilha sonora que coloca toda a alma de Kat e seu extenso conhecimento clássico em primeiro plano. “‘Love Made Me Do It’ é uma coleção de todos os meus pensamentos de amor sem esperança em um único álbum”, afirma ela.

Love Made Me Do It está no cerne do universo de Kat, provando que a música é sua primeira e mais forte paixão. Tendo sido uma pianista com formação clássica desde a juventude, com um profundo apreço pela música de todos os gêneros, Kat é apoiada por um conjunto impressionante de colaboradores em Love Made Me Do It, como Dave Grohl, Linda Perry, Dave Sitek (TV On The Radio), Peter Murphy (Bauhaus), Danny Lohner (Nine Inch Nails), Ladyhawke e Charo.

Pré-venda de Love Made Me Do It aqui

Sobre Kat Von D
Muito antes das tatuagens que fizeram história, dos programas de televisão, dos livros mais vendidos e de um império de beleza, Kat Von D sentava-se ao piano por quase duas horas por dia e tocava. Em essência, a música se tornou sua primeira linguagem criativa e o meio de comunicação mais confiável. O treinamento clássico e um profundo apreço pela música de todos os gêneros ressaltaram essencialmente sua vida. Ela estudou voz com Ken Tamplin seis dias por semana, fortalecendo sua voz. Em 2012, ela começou a escrever com Linda Perry, indicada ao GRAMMY®. Após essa experiência, Kat continuou a escrever sozinha, sentando-se ao piano e evocando canções com emoção crua. Durante 2014, ela se retirou para Londres para gravar a mixagem original do que viria a ser seu álbum de estreia Love Made Me Do It (KVD/Kartel Music Group) antes de consolidá-lo com sua banda – Gregg Foreman, também conhecido como Mr. Pharmacist (sintetizador 1), Sammi Doll (sintetizador 2), Dave Parley (bateria) e Brynn Route (contorcionista). Eles se mudaram para um bangalô na propriedade dela, moraram juntos e terminaram o disco. Fechando o processo, Dan Haigh (Gunship) cuidou da mixagem. Um pastiche de sintetizadores analógicos que mudam de forma, paisagens oníricas pós-punk, tons góticos e magnetismo pop, essas onze canções ecoam a vontade eterna dos que escolheram amar até a morte.

Ouça ‘Fear You’ aqui. Pré-venda de Love Made Me Do It aqui

Tracklist for Love Made Me Do It:
1. Vanish Intro
2. Vanish
3. Enough
4. Exorcism
5. Protected
6. Fear You
7. I Am Nothing
8. Lost At Sea
9. Interlude
10. Pretending
11. Easier Sung Than Said
12. The Calling