hbNews

Kauan Calazans (ex-Folks) fala de esperança e positividade em Mentalize

Kauan Calazans (ex-Folks) fala de esperança e positividade em Mentalize

22 de dezembro de 2023


O músico carioca Kauan Calazans, com 15 anos de estrada, compartilha boas energias e força de vontade por meio da arte com a nova música da sua carreira solo, a radiante ‘Mentalize (Vem Coisa Boa)’. O single, gravado no renomado estúdio Toca do Bandido (RJ), chega nas plataformas digitais pelo selo Toca Discos.

‘Mentalize (Vem Coisa Boa)’ nas plataformas de streaming, ouça aqui: https://links.altafonte.com/KauanCalazans_Mentalize

Mentalize é uma música que acalma a alma. Com energia solar e leveza nas melodias, é uma música que, acima de tudo, acredita na felicidade da existência. Fala da importância de vivermos o agora, de acordar e desbravar o mundo – como um mantra, mentaliza que vem coisa boa!

A sonoridade expansiva de ‘Mentalize (Vem Coisa Boa)’ tem uma forte base de violão que dialoga com folk rock e levadas pop, além de um frescor de brasilidade que completa a aura da canção.

A mensagem diz muito sobre a essência Calazans. Funciona, ainda, como um abraço de esperança àqueles que experimentaram momentos de dor. Com ‘Mentalize (Vem Coisa Boa)’, Calazans busca inspiração para seguir em frente; motivação em si mesmo a achar o equilíbrio entre o corpo e a mente.

A produção de ‘Mentalize (Vem Coisa Boa)’ é assinada por Felipe Rodarte, com direção artística de Constança Scofield.

O artista

Kauan Calazans, músico carioca com mais de 15 anos de estrada, é ex-vocalista da banda Linear (com Ruxell) e Folks, esta última que participou de grandes festivais, como Rock in Rio, SXSW (o que rendeu uma tour nos EUA) e Festival Suiça Bahiana, além de dividir palco com grandes artistas como The Kooks, Marky Ramone, Iggy Pop, The Cult, O Rappa, Frejat entre outros.

Kaun agora está em processo de lançar o primeiro álbum solo. O primeiro single desta fase é ‘Libélula’, que agora ganha companhia de ‘Mentalize (Vem Coisa Boa)’.

Kaun Calazans nas redes
https://www.instagram.com/kauancalazans