hbNews

Kerry King anuncia o novo single e videoclipe “Residue”

12 de abril de 2024


Com seu álbum de estreia solo, “From Hell I Rise”, programado para lançamento em 17 de maio (Reigning Phoenix Music), hoje Kerry King revela ‘Residue’, o novo single do projeto, e o primeiro videoclipe. Co-dirigido por Jim Louvau e seu parceiro Tony Aguilera, que já produziram vídeos para Jerry Cantrell, Sebastian Bach, Exodus e Killer Be Killed, o vídeo foi gravado em seu estúdio no centro de Phoenix no início de abril e apresenta a nova banda de King – Mark Osegueda/vocais, Phil Demmell/guitarra, Kyle Sanders/baixo e o baterista Paul Bostaph.

Segundo Louvau, seu conceito para o vídeo foi simples: “Uma performance de metal pesado, quente e incrível apresentando ao mundo o novo projeto de Kerry King e os membros da banda. Uma demonstração sem frescuras, sem prisioneiros dos membros da banda, tocando enquanto envoltos em chamas e rodeados por pentagramas em chamas.”

“Venho de uma linhagem de fogo robusta,” disse King, “e minha música funciona com fogo. Sempre escrevi músicas do tipo horror, então fazia sentido incorporar o fogo no primeiro vídeo onde você vê a banda inteira, o que acho simplesmente incrível. Acho que o fogo anda de mãos dadas com o diabo, e não sou estranho a falar sobre o diabo.”

Disse Louvau: “Eu sabia que esta seria a primeira vez que o mundo veria a banda se apresentando juntos, então queria criar um ataque visual rápido. Pirotecnia e Kerry King claramente combinam perfeitamente e parecem se encaixar como uma luva, então Tony e eu queríamos criar algo que parecesse familiar, mas também algo novo e excitante. Também sabia que poderia me safar com certos visuais como um pentagrama em chamas.”

STREAMING: https://kerryking.rpm.link/residue
PRÉ-VENDA: https://kerryking.rpm.link/fromhellirise