hbNews

Killing lança o single e videoclipe ‘Legion Of Hate’

Killing lança o single e videoclipe ‘Legion Of Hate’

20 de junho de 2021


Killing está fazendo o aquecimento para o que será um dos álbuns de thrash do ano, apresentando seu novo single e videoclipe “Legion Of Hate”. Um hino agitado escorrendo de ódio, rasgando por todo o caminho e pronto para tomar o mundo do metal pela tempestade.

A faixa “Legion Of Hate” foi extraída do álbum de estreia do Killing, “Face The Madness”, provavelmente o melhor disco de thrash metal dinamarquês desde “Excursion Demise” do Invocator e “By Inheritance” do Artillery.

“Legion Of Hate” foi lançado em todos os serviços de streaming (ouça aqui).

O thrash teve tantas ondas, altos e baixos que é quase impossível rastrear toda a história do estilo. Os fãs, no entanto, permanecem os mesmos desde que bandas como Slayer e Metallica desenvolveram uma abordagem mais rápida e agressiva da NWOBHM como uma reação contra o conservadorismo da era Reagan e a cultura pop que governou o início dos anos 80. Killing é o produto disso. Um bando de garotos criados ao som do clássico thrash metal que todos conhecemos, que os fazia pegar seus instrumentos e querer tocar como seus ídolos. Para encurtar a história, esta é a espinha dorsal de “Face The Madness”, o álbum de estreia do quarteto que será simplesmente conhecido como “um dos melhores álbuns de thrash do ano de 2021”

“Face The Madness” será lançado nos formatos digital, LP e CD pela Mighty Music em 13 de agosto de 2021.

Formação:
Jesper Skousen: bateria
Snade: guitarra
Rasmus Holm Sørensen: guitarra
Rasmus Soelberg: vocal, baixo

Webshop:
https://targetshop.dk/killing

Web:
Facebook
Spotify
Instagram
Bandcamp
Youtube