hbNews

Kingswood lança novo single ‘You Make It So Easy’

Kingswood lança novo single ‘You Make It So Easy’

5 de novembro de 2019


Depois de viajar em turnê pela Austrália, Europa e América nos últimos 12 meses, Kingswood de Melbourne volta com seu novo single “You Make It So Easy” – um clássico instantâneo do portfólio da banda. “You Make It So Easy” é repleta de guitarras perversamente melódicas, bateria estrondosa e baixo tão profundo que você pode sentir no seu peito.

Mas desta vez, Kingswood oferece um pouco mais – ele faz seu corpo dançar, seus punhos cerrarem e seus ombros recuarem enquanto as mãos querem acompanhar o ritmo.

“‘You Make It So Easy’ dança ao redor dos nossos desejos mais profundos e sombrios… sem se conter, sem autoconsciência, duas pessoas sendo completamente desinibidas juntas.”

“Eu recomendo a faixa como trilha sonora para dirigir, mas apenas se você estiver atrasado, fugindo de algo ou extremamente ansioso para chegar a algum lugar. Também é bom para fazer amor… mas não o tipo de velas perfumadas, mais como procurando desesperadamente as chaves, abrindo uma porta com tudo, vocês dois não podem mais esperar… tipo de amor que se faz no chão da cozinha.” – Lergus Linacre, frontman do Kingswood.

Retornando às suas raízes do rock, a banda acaba de voltar de Nashville, onde estava trabalhando no seu terceiro álbum de estúdio.

Com lançamento previsto para 2020, o álbum é o resultado de alguns meses longos e envolventes no estúdio, escrevendo e gravando. “You Make It So Easy” é um gosto emocionante do que esperar, como explica o vocalista Fergus Linacre: “Certamente nos apaixonamos pelo mundo mais pesado de Kingswood nesse disco; o último álbum foi mais experimental, experimentamos muito comprometidos em fazer o que as pessoas nunca pensaram que faríamos. Agora, acho que as pessoas não sabem o que esperar e adoramos a posição em que estamos. Mas posso lhe dizer uma coisa, é um disco de rock ‘n’ roll.”

Kingswood anunciou também uma turnê pela América do Sul, incluindo datas no Brasil. Confira:

26 de Novembro – La Tangente
Bueno Aires, Argentina

28-30 de Novembro – Fluvial
Valdivia, Chile

2 de Dezembro
Valparaiso, Chile

3 de Dezembro – Bar Loreto
Santiago, Chile

5 – 7 de Dezembro – SIM São Paulo
São Paulo, Brasil

10 de Dezembro – Rio Music Market
Rio, Brasil