hbNews

Korn lança nova música ‘Forgotten’

Korn lança nova música ‘Forgotten’

14 de janeiro de 2022


O Korn compartilhou “Forgotten”, seu primeiro lançamento de 2022 e a segunda música de seu próximo álbum de estúdio Requiem, que será lançado em 4 de fevereiro pela Loma Vista Recordings. “Forgotten” chega com um visualizer criado por EFFIXX, que fez os efeitos visuais no vídeo do primeiro single do álbum Requiem “Start The Healing”, que foi dirigido por Tim Saccenti (Flying Lotus, Run The Jewels, Depeche Mode). “Start The Healing” agora está no Top 5 das paradas de Rock Mainstream.
Na última semana, “Forgotten” foi incitada através de easter eggs em toda a internet com diferentes ramificações da música escondidas em no site da banda, newsletter, YouTube, Instagram, TikTok e Makersplace em preparação para o lançamento do single.
“Forgotten” chega logo após o anúncio da turnê de 2022 do Korn, que começa em 4 de março e é produzido pela Live Nation. Korn será acompanhado por convidados muito especiais como Chevelle e Code Orange na turnê de 19 datas. Ingressos à venda AQUI <http://ticketmaster.com/> .

Tracklist:

1. Forgotten
2. Let the Dark Do the Rest
3. Start The Healing
4. Lost in the Grandeur
5. Disconnect
6. Hopeless and Beaten
7. Penance to Sorrow
8. My Confession
9. Worst Is On Its Way

Tim Saccenti/Divulgação

Sobre Korn:
Korn mudou o mundo com o lançamento de seu álbum de estreia. Foi um álbum pioneiro em um gênero, enquanto o sucesso duradouro da banda aponta para um momento cultural mais amplo.FADER observa: “Houve uma abertura inesperada na paisagem pop e Korn articulou uma geração de angústia para uma consciência claustrofóbica e autovigiada. Korn se tornou a trilha sonora para a chegada de uma geração como um show de horrores estrondoso, agitado e sistematicamente contido.”
Desde a formação, o Korn vendeu 40 milhões de álbuns em todo o mundo, ganhou dois Grammys, fez turnês pelo mundo inúmeras vezes e estabeleceu muitos discos no processo, que provavelmente nunca serão superados. O vocalista Jonathan Davis, os guitarristas James “Munky” Shaffer e Brian “Head” Welch, o baixista Reginald “Fieldy” Arvizu e o baterista Ray Luzier continuaram a empurrar os limites dos gêneros rock, alternativo e metal, embora continuem sendo um pilar de influência para legiões de fãs e gerações de artistas em todo o mundo.
O nível de alcance do Korn transcende elogios e discos de platina. Eles são “um movimento genuíno de uma forma que as bandas não podem ser agora”, atesta The Ringer. Eles representam um novo arquétipo e inovação radical, sua capacidade de transcender o gênero faz as barreiras parecerem irrelevantes.