hbNews

Korzus: Marcello Pompeu recebe prêmio de melhor produtor musical de 2021

Korzus: Marcello Pompeu recebe prêmio de melhor produtor musical de 2021

2 de maio de 2022


Edu Firmo/Divulgação

Em iniciativa conjunta com parceiros e colaboradores, a Sub Discos realizou uma votação para destacar os melhores do ano, incluindo profissionais de diversos segmentos artísticos e lançamentos como: singles, álbuns, EPs, clipes, lyric vídeos, shows, lives, sites, personalidades, canais de YouTube, Rádios Web e categorias mais convencionais, como produtores fonográficos, estúdios e fotógrafos, além  de tudo que engloba o universo da produção cultural e artística dos cenários em que atuam.

Na categoria “Melhores do Ano – Produtor Musical”, quem levou a melhor foi Marcello Pompeu, produtor e vocalista do Korzus, com 9,7% dos votos. Bastante feliz, ele agradece:

“Receber um prêmio de melhor produtor musical do ano é, para mim, extremamente gratificante, ainda mais depois de um período tão longo tendo nossas atividades adiadas em função desse processo tão triste de pandemia. Já atuo nessa área de produção há muitos anos e cada conquista me faz me sentir extremamente grato, vendo que meu trabalho é visto e lembrado. Obrigado a Sub discos e aos parceiros pela grata surpresa!”.

Os principais parceiros do site neste desafio foram: Imprensa do Rock, Heavy N’ Roll, Radio Putzgrila, Cultura em Peso, Crash TV e Rock na Ativa.