hbNews

Krisiun faz show especial no Cine Joia em dezembro

Krisiun faz show especial no Cine Joia em dezembro

28 de novembro de 2023


A última edição do projeto Rolling Stone Sessions de 2023 é com o gigante do metal pesado Krisiun, dia 2/12 (sábado), no palco do histórico Cine Joia (São Paulo). A experiente banda brasileira de death metal promete um show especial do mais recente álbum, Mortem Solis.

Ingressos à venda no site do Cine Joia: https://cinejoia.byinti.com/#/event/krisiun

A instituição mundial do death metal está em turnê do 12° álbum da carreira, Mortem Solis, feroz e agressivo, contudo e extremamente trabalhado! Marca altíssima dos irmãos Alex Camargo (baixo/vocal), Max Kolesne (bateria) e Moyses Kolesne (guitarra).

As faixas “Serpent Messiah”, “Sworn Enemies”, “Swords into Flesh” e “War Blood Hammer” demonstram o compromisso de 32 anos do Krisiun com a arte do death metal.

“Mortem Solis é mais direto”, diz Moyses Kolesne. “Cortamos tudo o que consideramos desnecessário para torná-lo o mais brutal possível. Sem usar um computador ou click-tracks – tudo no verdadeiro espírito do death metal. Nós três compartilhamos a mesma visão para o metal. Somos um exército de três. Claro, evoluímos como irmãos, pessoas e músicos. Nós nos divertimos muito juntos. Mas essa coesão nos deu o caminho de Krisiun, o caminho em que estamos e continuaremos a trilhar”, ele completa.

A Rolling Stone Sessions é um projeto vanguardista que nasceu em 2022 e tem como objetivo proporcionar uma experiência mais intimista com artistas, promovendo encontros especiais com nomes do heavy metal a MPB.

SERVIÇO
Rolling Stone Sessions apresenta: Krisiun
Data: 02 de dezembro de 2023
Horário: 22h
Local: Cine Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82, Sé – São Paulo, SP
Ingresso: https://cinejoia.byinti.com/#/event/krisiun