hbNews

Laboratori lança single “Boca de Guerra” e divulga Live no Manifesto Bar

Laboratori lança single “Boca de Guerra” e divulga Live no Manifesto Bar

9 de agosto de 2020


Após a parceria feita com a banda Escombro para a versão de Bulls on Parade”, do Rage Against the Machine, o Laboratori lança novo single, “Boca de Guerra”. A música faz parte do EP ‘Nóis por Nóis que está previsto para dezembro de 2020. Ao longo do segundo semestre deste ano,  a banda irá revelar as outras três músicas.

“Boca de Guerra” fala sobre aprender com os erros, a necessidade de identificar quais são as pessoas que te apoiam e ao mesmo tempo, se afastar de falsas amizades e de gente que só quer “atrasar o lado“.  A música sintetiza as pessoas de “luta e suor” e é a trilha sonora de quem não se entrega ao corriqueiro.  Em tempos onde muitos “falam demais e poucos constroem“, o “Nóis por Nóis” é a semente sincera que carrega o sonho de quem menos dorme e cicatriza os machucados da alma.

Para promover esta nova fase da banda, o Laboratori realizará uma Live no Manifesto Bar (tradicional casa de show em São Paulo) no dia 16 de agosto (domingo) às 20h. A banda Venomous também irá se apresentar na mesma noite.

Com a pandemia e sem a possibilidade de fazer shows por tempo indeterminado, o Laboratori lançou recentemente (31.julho) a sua loja online, disponibilizando todo seu merch e facilitando a logística para compra e a entrega dos produtos.

O Laboratori zela por riffs de guitarra, groove de bateria e baixo, e refrões marcantes, sempre cantados em uma linguagem coloquial, abordando o cotidiano e comportamento das pessoas. Sob a sigla RCSF (respeito, compromisso, sangue e família) a banda estabelece a sua postura no cenário underground.