hbNews

Lacuna Coil lança novo videoclipe “Reckless”

Lacuna Coil lança novo videoclipe “Reckless”

15 de setembro de 2019


A banda italiana de metal alternativo, Lacuna Coil, apresenta “Reckless”, o segundo single de seu novo álbum “Black Anima”, que será lançado em 11 de outubro de 2019. O videoclipe oficial de “Reckless” continua a história, que começou no vídeo do single “Layers Of Time”, lançado anteriormente, e foi novamente filmado pelo diretor Roberto Saku Cinardi.

Cristina Scabbia comenta: ” ‘Reckless’ é a segunda faixa retirada do nosso novo álbum “Black Anima”. Queríamos que o conceito do vídeo dessa música estivesse de alguma forma relacionado ao de “Layers Of Time” é por isso que filmamos os dois no mesmo local escolhido por Roberto Saku Cinardi. Tivemos a performance da banda no centro do vídeo de “Layers of Time”, enquanto em “Reckless” as idéias de liberdade e de ser fiel a si mesmo ganham vida através de imagens de horror perturbadoras, causando uma reação na platéia e realmente representando a obscura atmosfera do nosso novo trabalho. Em “Imprudente”, Lacuna Coil se tornou parte integrante do pesadelo e dos medos experimentados pela menininha ruiva. Como sempre, trabalhar com Saku em um local tão impressionante e com grandes atores completamente comprometidos com os papéis tem sido absolutamente inspirador. Definitivamente valeu a pena e espero que vocês gostem deste vídeo tanto quanto eu!”

O diretor Roberto Cinardi (também conhecido como SaKu) já trabalhou com a banda em muitos vídeos, como o premiado “Spellbound” (2009), “I Won’t Tell You” (2010), “End of Time” (2012) e o curta filme com membros da banda Dark Passengers (2012).

“Black Anima” estará disponível em box com 2CDs Book Edition incluindo cartas de tarô, CD Standard Jewelcase, LP + CD preto e álbum digital (+ Bonus Tracks). Todos os formatos estão disponíveis para pré-venda aqui

“Black Anima” é o sucessor do “Delirium” (2016), que entrou nas paradas nos EUA (# 16 Atual Album Chart, # 2 Hard Rock Chart) e em toda a Europa, e “THE 119 SHOW – LIVE IN LONDON”, lançado no final de 2018 para comemorar o 20º aniversário da banda.

Faixas:

1. Anima Nera (02:29)
2. Sword Of Anger (03:54)
3. Reckless (03:06)
4. Layers Of Time    (04:07)
5. Apocalypse (04:18)
6. Now Or Never (04:42)
7. Under The Surface (04:13)
8. Veneficium (06:10)
9. The End Is All I Can See    (04:17)
10. Save Me (04:36)
11. Black Anima (03:23)

Formação:

Christina Scabbia (Volcal)
Andrea Ferro (Vocal)
Marco “Maki” Coti-Zelati (Guitarra, Baixo, Teclado)
Richard Meiz (Bateria)