hbNews

Larry’s Emotion: ‘Blackness’ é oficialmente lançado

Larry’s Emotion: ‘Blackness’ é oficialmente lançado

14 de maio de 2020


Divulgação

Larry’s Emotion é uma banda de metalcore nascida em 2017 a partir de uma ideia de Jimmy Burrow (ex-Helia) e Simone Quadrio (ex-Once Upon A Time). O projeto foi lançado em 2018 com o primeiro single com influências pop punk e metal. A banda então lança seu primeiro álbum intitulado “He’s still alive”. No final de 2018, o grupo havia realizado vários concertos e mini turnês, tocando não apenas a Itália, mas também a Ucrânia e a Rússia, abrindo shows para bandas como Novelist, Historical, Abandoned by Bears. Tudo isso também com o apoio de várias promotoras de shows e agências italianas (Hero Booking, Versus Agency, What’s Up Booking).

Fevereiro e Abril de 2019 são os destaques do ano novo, em que dois singles importantes são publicados: (em ordem) “Waiting” e “Get Away”. Com os singles mencionados, a banda muda completamente, movendo seu gênero musical de Pop Punk para Hardcore, inserindo sons muito mais agressivos, tendendo ao metal e ao djent. Neste ponto, o grupo toscano começa a turnê na Itália para vários shows e, em Março de 2020, o novo single “Hollow and Empty” é lançado.

Algumas palavras sobre “Blackness”:

O Larry’s Emotion apresenta seu novo álbum intitulado “Blackness”, um álbum que apresenta uma mudança significativa de rumo para a banda. De fato, comparado ao primeiro EP, caracterizado por um som puramente punk rock, passamos para “Blackness”, onde esses sons punk são colocados em segundo plano para dar espaço a um som mais agressivo e mais metalcore. A presença de vozes limpas e sintetizadores muito presentes e avassaladores fazem com que as músicas fluam e sejam agradáveis ​​para os paladares mais delicados e pesados.

O álbum pode ser encontrado na Amazon, Apple Music, Google Play, Deezer, Spotify, Itunes.

Links:

https://www.instagram.com/larrysemotionband/

https://www.facebook.com/larrysemotionband/

https://open.spotify.com/artist/7uFKg8jDrrKBqR4Cw52FxF

https://larrysemotion.bigcartel.com/

Divulgação