hbNews

Legacy Of Kain: confira single com participação de Fernanda Lira

Legacy Of Kain: confira single com participação de Fernanda Lira

1 de abril de 2019


Lançado em novembro de 2017, “I.N.V.E.R.S.O.” foi um álbum que abriu muitas portas para o Legacy Of Kain mas o seu ciclo chegou ao fim e é hora então de trilhar um novo caminho, já nomeado “Paralelo XI”, de infinitas possibilidades para o grupo paranaense.

Uma dessas possibilidades foi ter a presença ilustre de Fernanda Lira (Nervosa) fazendo um incomum registro em voz limpa para uma versão metalizada de “Get Lucky”, clássico do duo Daft Punk, Pharell Williams e Nile Rodgers. Segundo o guitarrista e também produtor da banda Karim Serri, “a ideia de um cover tão inusitado surgiu totalmente sem querer. É verdade que eu sempre curti esse lance de fazer versões pesadas de músicas pop, já até cogitamos tocar Smooth Criminal do Michael Jackson, mas a ideia de Get Lucky foi bem por acaso, eu estava escutando o cd de versões do Within Temptation que tem uma versão de Somebody That I Used To Know do Gotye, que alias eu adoro tanto a original quanto a do WT, e logo que acabou essa música eu escutei no rádio Get Lucky e pensei na hora “vou fazer essa versão”… e foi isso (risos).

Sobre a presença de Fernanda, “a ideia veio depois de uma das reuniões de planejamento da banda e após algumas idas e vindas, concluímos a ideia com um resultado além do esperado. A Fernanda é de um talento especial e a sua participação abrilhantou ainda mais a música”, completa Karim. João Lavinas, da banda Order Of Destruction também participa do single, fazendo os registros do baixo.

“Get Lucky (LOK Version)” está sendo lançada em formato de vídeo clipe, podendo ser conferido na íntegra no link abaixo, com cenas gravadas no Silent Music Studio em Curitiba/PR e no Sputnik Home Studio em São Paulo/SP e em breve estará nas plataformas digitais, como bônus do disco “Paralelo XI” que tem previsão de ser lançado no segundo semestre de 2019.