hbNews

Lenny Kravitz retorna com a explosiva “TK421”, que ganha um clipe ousado

12 de outubro de 2023


Avatar photo BMG

Lenny Kravitz, um dos maiores nomes do rock dos anos 90, está de volta com um novo single e videoclipe, intitulado “TK421” – uma explosão de criatividade que anuncia o 12º álbum de estúdio (e o primeiro em cinco anos) de uma carreira icônica. Blue Electric Light será o primeiro LP duplo de Lenny, previsto para 15 de março de 2024, via Roxie Records/BMG.

“TK421” demonstra o talento de Lenny como compositor, vocalista e multi-instrumentista, unindo guitarras de funk, sintetizadores, um solo de saxofone e homenagens a Star Wars e Boogie Nights, sem perder a energia rock n’ roll. O clipe traduz o espírito livre da faixa, mostrando um lado de Kravitz nunca antes visto.

Ouça “TK421”: https://lennykravitz.lnk.to/tk421 

Faça o pré-save de Blue Electric Light: https://lennykravitz.lnk.to/BlueElectricLight 

O álbum Blue Electric Light, descrito como atemporal, explosivo, romântico e inspirador, foi criado e gravado no estúdio de Lenny nas Bahamas, trazendo a marcante essência soul-rock do artista mais forte do que nunca. Kravitz é uma força criativa incansável, atuando como músico, escritor, ator e designer, e nesse trabalho mostra habilidades como compositor e produtor, além de ter tocado quase todos os instrumentos sozinho, contando mais uma vez com colaboração de Craig Ross. Blue Electric Light é uma coleção de 12 canções apaixonadas que solidifica sua posição como inovador do gênero.

Com mais de três décadas de carreira e onze álbuns de estúdio, que venderam 40 milhões de cópias em todo o mundo, Lenny Kravitz ganhou quatro prêmios Grammy consecutivos, além de estabelecer o recorde de mais vitórias na categoria “Melhor Performance Vocal de Rock Masculino”.  Ele também se aventurou no cinema, dando vida ao personagem Cinna nos sucessos de bilheteria “Jogos Vorazes” e “Jogos Vorazes: Em Chamas”, e atuando nos aclamados “Preciosa” e “O Mordomo da Casa Branca”.

“TK421” está disponível para streaming em todas as plataformas via BMG, e o clipe, no canal oficial de Lenny Kravitz no YouTube.

Crédito: Mark Seliger