Escolha uma Página

hbNews

Levina lança single e videoclipe “Who’s Laughing Now”

1 de agosto de 2023


A audaciosa artista britânica Levina vem estampando cada vez mais o cenário do rock alternativo com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada e com ótimos números nas plataformas digitais. A cantora e compositora retorna em 2023 com canções cativantes que exalam a essência do pop punk dos anos 2000. “Trip To Mars” foi um sucesso e agora a cantora promove  singles lançados em 2023, a cantora e compositora entrega mais um hit, o single “Who’s Laughing Now”. A canção presenta a ideologia ousada e multifacetada da artista, com a já conhecida atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Levina, criando uma vibe majestosa para amantes do rock alternativo.

A canção segue mostrando que Levina está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista a artista coloca toda sua emoção na música. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Levina está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

O hino do rock pop inspira-se nas incertezas da vida e desafia divertidamente a noção de que alguém realmente tem tudo planejado, mesmo aqueles no topo. Ele envia uma mensagem de resiliência, exortando os ouvintes a superar os contratempos e provar que estão no poder que tentam impedi-los. Levina visa capacitar seu público, levantando-os durante momentos de dúvida e inspirando-os a mostrar ao mundo ‘quem está rindo agora’.

Os riffs de guitarra em progressão de acordes são cintilantes e bem característicos do rock alternativo dos anos 2000, cheios de efeitos destilando a energia do pop punk, a bateria segue o ritmo potente destilando energia, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes de Levina que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, muito inspiradas em bandas alternativas como Demi Lovato, Garbage e Paramore. A canção tem uma melodia viciosa que gruda na mente e nos embala, com um solo de guitarra simples mas acertivo. É como se estivéssemos assistindo a artista no programa da MTV dos anos 2000.

Após conhecer Levina, com certeza iremos ter vontade de assistir ao show ao vivo dela, pois prova que segue sua proposta inicial, mas desde o primeiro lançamento é possível perceber a evolução técnica da artista, que a cada single está mais profissional e talentosa, mantendo o espírito criativo com sons inusitados e toda a potência para estar entre os grandes nomes. Seu próximo EP, ‘Let’s Talk’, está programado para ser lançado em 10 de agosto, apresentando a arte excepcional de Levina e sua capacidade de se conectar com os ouvintes em um nível profundo.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Levina misturou influências dentro do rock e criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos que mesclam entre animação e tristeza, de forma satisfatória, com uma melodia viciosa. Levina segue repleta de ideias vibrantes e exclusivas, sendo uma banda potente, de ideias inovadoras e imersão sonora com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas.

Levina é uma cantora e compositora independente que encanta os ouvintes com sua musicalidade contagiante e emoção cativante. Nascida na Alemanha, a artista londrina continua a criar seu próprio reino de pop alternativo inspirado no soul. Tendo sido descrita como uma “força sônica fascinante”, seu som hipnotizante instantaneamente chama sua atenção, enquanto suas letras profundas se conectam com seu coração.

Sua força incomparável e paixão pelo pop alternativo continuam a florescer. Com fábulas inspiradas em relacionamentos com nós mesmos e uns com os outros, Levina continua a explorar o que realmente significa ser humano. Na esperança de permitir que seus ouvintes se sintam compreendidos, aceitos e inspirados, a ressonância de Levina brilha intensamente.

Após o rebranding em 2020, Levina lançou seu EP Thinking In The Dark de forma independente em 2021, produzido pelo regular da BBC Radio 1 Zach Said e pela MPA Awards ‘Best Newcomer’ Amy McKnight, ganhando 250 mil streams apenas no Spotify. Recebendo elogios de nomes como BBC Introducing, Billboard, Wonderland, Earmilk e Notion, seu repertório continua a evoluir exponencialmente. Sua paixão pela colaboração também fez com que Levina participasse da Brockwell Mixtape da edbl, que teve apoio editorial global, ao lado de Miller Blue e Carrie Baxter. Escusado será dizer que Levina é alguém para ficar de olho nos próximos meses.

Acompanhe Levina nas redes sociais:

https://www.levinamusic.com/
https://www.facebook.com/Levinamusic/
https://www.instagram.com/levinamusic/

Relacionados