hbNews

Liposuction: banda de rock alternativo estreia com o single “She Hz”

Liposuction: banda de rock alternativo estreia com o single “She Hz”

29 de maio de 2023


O mais novo nome do cenário do rock alternativo, Liposuction, vem estampando cada vez mais o cenário com o lançamento muito bem sucedido e elogiado do single de estreia “She Hz”.  A banda chega com sua ideologia ousada e surpreendente, junto com o som alegre, intimista e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes.

“She Hz” traz a sonoridade oldschool do rock alternativo dos ans 90 com a sensibilidade do rock moderno, provando que souberam usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Liposuction está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva – é como estar assistindo a banda na MTV dos anos 90.

Sobre a canção, a banda comenta:

” ‘She Hz’ é uma reflexão sobre os comportamentos imprudentes, autodestrutivos e às vezes ilegais que empreendemos em nossos anos mais jovens. Quando eu era um jovem artista que morava em Sydney, costumava vagar pelas ruas, às vezes invadindo propriedades privadas como armazéns abandonados e me meti em problemas algumas vezes. Essa música é uma ode a esses anos e experiências, como olhar por uma janela para aquela época da minha vida”.

Esse hit possui linhas de guitarras penetrantes, cintilantes e muito nostálgicas, destilando a energia do rock alternativo dos anos 90, a bateria segue o ritmo suave mas potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença e sintetizadores que deixam tudo mais interessante. Os vocais cantam rimas sinceras com voz forte e corajosa que trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, de forma intimista que poucos artistas conseguem. A canção relembra a energia de clássicos de bandas como The Garbage, Hole, L7, Yeah Yeah Yeahs e No Doubt.

A canção é a culminação das composições contundentes de Liposuction, maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, dividem suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. “She Hz” mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.

A lipoaspiração é a mais nova e melhor ideia do artista australiano Sunday Hunter, de Brisbane. Como vocalista, Sunday empresta sua voz, guitarra elétrica e teclas para o som da banda complementado pela bateria de Cale Laurie e o baixo de Shannon Kilcoyne. Com influências como Devo, Nine Inch Nails e Amyl and the Sniffers, você pode esperar melodias cativantes e intensas com um toque sinistro que transcende os gêneros pop-rock e punk para criar algo verdadeiramente único.

A banda tem trabalhado duro, refinando seu som, escrevendo novas faixas alucinantes e agora lançou seu primeiro single “She Hz”. Certifique-se de segui-los nas redes sociais para manter-se atualizado com os próximos lançamentos e próximos shows, onde você pode vê-los ao vivo!

Acompanhe Liposuction nas redes sociais:

https://www.facebook.com/liposuctionband
https://www.instagram.com/liposuctionband/