Escolha uma Página

hbNews

Lomor: franceses fazem estreia com single “Kanyar L’Enfer”

Lomor: franceses fazem estreia com single “Kanyar L’Enfer”

14 de maio de 2021


Os franceses do LOMOR estreiam a carreira na cena metal com o signle “Kanyar L’Enfer”, lançado no começo deste ano. Formada em julho de 2019, na pequena Ilha da Reunião, na França, a banda teve seu primeiro show cancelado devido à pandemia da COVID-19, o que impossibilitou a divulgação do projeto.

“Kanyar L’Enfer” traz a energia do thrash metal old schoool, com riffs pesados e distorcidos, a clássica bateria em blast beats e linhas de baixo complexas e velozes. Uma música que te leva ao bom e velho thrash metal e faz querer bater cabeça. Lemor é o autêntico power trio de thrash metal.

Cantanda em francês, “Kanyar L’Enfer” pode ser traduzido como “Bad Guys from Hell”. Como um bom thrash metal, a música fala sobre os protestos que frequentemente acontecem na cidade natal da banda, que testemunham problemas fundamentais sobre aspectos sociais, qualidade de vida e sentimento de dominação. Com uma pitada de misticismo com referências satânicas – bem típico do estilo.

Lemor está produzindo o álbum de estreia que será lançado em breve. “Kanyar L’Enfer” é uma entrada do que podemos esperar desse power trio francês, e com certeza o disco será tão pesado quanto.

 

 

Relacionados