hbNews

Love Ghost lança single “Time Travel” com participação do mexicano Yung Dupe

26 de março de 2024


O grande fenômeno do metal moderno, a audaciosa Love Ghost, vem estampando cada vez mais o cenário do metal com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, além de milhares de streams nas plataformas digitais, sendo uma das maiores revelações do ano. Seguindo as parcerias com artistas latinos, a banda lança “Time Travel” com participação do mexicano Yung Dupe.

A canção traz camadas adicionais, abordando temas pessoas do artista: “é uma música Alternativa/Trap/Emo sobre uma garota problemática e um desejo de viajar de volta no tempo para absolvê-la de traumas/demônios, mas ao fazer isso seus demônios entraram em minha própria vida. A viagem no tempo é uma colaboração com o artista mexicano Yung Dupe e foi produzida pela mexicana Shantra”

“Time Travel” segue a proposta da banda, em aproveitar o hype e na inovar ao em misturar o trap com metal, provando que souberam misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, após passear por vários estilos e lançar músicas multifacetadas. A canção traz as clássicas guitarras do emo dos anos 2000 bem ao estilo Simple Plan e All Time Low, com uma melodia viciante e melódica, dando espaço para as batidas do trap de Go Golden Junk, que ao incorporar os vocais de hip hop, criam uma energia nostálgica e moderna ao mesmo tempo. Esse hit é mais suave e melódico, muito cativante e um grito de desabafo.

A batida é viciante com muitos toques modernos, criando uma vibe retro ao mesmo tempo que soa contemporânea. “Time Travel” é a culminação das composições contundentes de Love Ghost, maduras com sua marca registrada de guitarras de metal em camadas, batida trap e lirismo sincero. Por meio da música, eles dividem suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. A performance de Love Ghost é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música.

“TIME TRAVEL” segue uma série de lançamentos de singles de Love Ghost elogiados pela Rolling Stone, American Songwriter, FLAUNT, Alterna2ve Press, Lyrical Lemonade, Earmilk e muitos outros. Love Ghost recentemente fez uma turnê pela Europa, onde tocou no Rockpalast fes2val transmitido para toda a Alemanha pela televisão alemã. Na Cidade do México eles fizeram shows no Auditorio BB, no Indie Foro Rocks e no Gamergy Fes2val da Amazon, que foi transmitido para toda a América Latina.

Finnegan Bell do Love Ghost está atualmente no México escrevendo e gravando com muitos artistas latinos, incluindo Dan Garcia, Ritorukai, Go Golden Junk, Phyzh Eye, Jozue, Young Dupe, Blnko e muitos outros. Os produtores com quem estão trabalhando no México incluem Shantra (o último álbum do Santa Fe Klan), BrunOG (indicado ao Grammy Latino) e SAGA. Eles têm várias outras músicas chegando este ano, incluindo “Dopeman” com o artista afrobeat de Gana Camidoh, e “Do you Like Me Now” com o artista de Nu Metal Cinnamon Babe.

Love Ghost é uma banda enigmática e etérea que vem fazendo ondas na indústria da música. Eles recentemente voltaram a tocar no festival Rockpalast na Alemanha, seguindo os passos de bandas icônicas como Smashing Pumpkins, Green Day e REM. Em agosto, eles fizeram uma turnê pela Cidade do México fazendo shows no Auditório BB e no Gamergy Festival da Amazon, que foi transmitido para toda a América Latina.

Sua música é inspirada na tradição de Seattle e no destemor da era do Soundcloud, e seus shows ao vivo são elétricos e fascinantes. Love Ghost fez extensas turnês, fazendo shows nas principais cidades de todo o mundo. Eles colaboraram com artistas de países de todo o mundo, incluindo México, Espanha, Turquia, Reino Unido, Colômbia, Alemanha e Rússia. Conhecidos por suas canções hiper expressivas, Love Ghost é composto por Finnegan Bell (vocais principais, guitarra), Ryan Stevens (baixo, vocais de apoio), Daniel Alcala (guitarra, vocais de apoio do engenheiro) e Cory Batchler (teclas, vocais de apoio).

Acompanhe Love Ghost nas redes sociais:

https://www.loveghost.com
https://www.facebook.com/loveghost.official
https://www.instagram.com/loveghost_official