hbNews

Lucifer revela seu novo single ‘Wild Hearses’

Lucifer revela seu novo single ‘Wild Hearses’

31 de julho de 2021


Após o lançamento de “Lucifer III” aclamado pela crítica no ano passado, a potência do hard rock sueco/alemão não descansou sobre os louros da vitória. Sem shows à vista, eles gravaram implacavelmente em seus estúdios e lançaram três vinis de 45 rpm – um com uma versão pesada de “Dirt in The Ground”, de Tom Waits, um split com o Kadavar onde Lucifer fez um cover de “Pull Away”, do Dust, e outro cover “Gone With The Wind Is My Love”, música de Rita And The Tiaras, que contou com a participação da cantora Elin Larsson, do Blues Pills.

Mas não só isso, agora o grupo completou seu novo long player “Lúcifer IV” e lançou uma prévia, com o primeiro single “Wild Hearses”, nos preparando para o que está por vir.

O grupo está iniciando um novo capítulo e mergulhando ainda mais nos grandes reinos do colossal rock antigo, com uma severa reviravolta mórbida e uma pitada de doom.

Lucifer convida você a fazer um passeio selvagem em seu rabecão Cadillac 1972, passando por tumbas e igrejas, pelos mesmos caminhos percorridos pelo Black Sabbath, Pentagram e Fleetwood Mac antes deles. Como a Pacific Coast Highway, esta estrada não é nova. É atemporal e é linda pra caralho.

“Wild Hearses” está disponível em todas as principais plataformas de streaming: https://lucifer.lnk.to/WildHearses-SingleID

Fique ligado para mais novidades da igreja de Lucifer!

Ester Segarra/Century Media

Formação:

Johanna Platow Andersson – Vocal

Nicke Andersson Platow – Bateria

Linus Björklund – Guitarra

Martin Nordin – Guitarra

Harald Göthblad – Baixo

 

LUCIFER online:

www.lucifer.church