Notícias

Lust In Sorrow é lançada oficialmente e reforça a cena gothic doom metal nacional

Liderada por Frater RTR Egberto Pujol e Thais Teixeira, a banda conta com músicos experientes na formação e em breve serão mencionados oficialmente. Criada em Resende, interior do Rio de Janeiro, brinda os fãs do estilo com composições técnicas e letras obscuras.

Criada a partir dos arranjos que estavam na gaveta de Frater RTR Egberto Pujol por anos, junta-se com Thais Teixeira em 2020. Com temas ocultistas e uma atmosfera que visa despertar a  experiência estética da arte através da música, L.I.S iniciou as gravações das músicas do primeiro EP.

A banda se prepara para lançar o primeiro single ‘Vine of the Dead’, gravado no Estúdio Sonore (Resende-RJ), com produção de Willis Netto, que também gravará as linhas de baixo.

O primeiro som oficial, traz o conteúdo das experiências místicas obtidas através do uso medicinal do chá de Ayahuasca, conhecido entre os povos indígenas como “Cipó dos Mortos”, com suposta capacidade de abrir as portas da percepção para outros mundos, nos quais se encontram as almas após a morte. A banda tem influências musicais de After Forever, Theatre of Tragedy, Mortal Love e Desire. Pairando entre o sutil e a agressividade, Egberto comenta que a banda buscará através da sua obra proporcionar uma experiência estética, que transcenda a temporalidade e busque enraizar nossas consciências em estados mais elevados e próximos da inspiração ultimal.

Acompanhe a banda em: www.instagram.com/Lust.In.Sorrow

Alex Chagas