hbNews

Lynyrd Skynyrd cancela shows no Brasil

Lynyrd Skynyrd cancela shows no Brasil

3 de novembro de 2017


A banda Lynyrd Skynyrd anunciou em seus perfis nas rede sociais que não poderá participar da Solid Rock Tour, com passagens previstas pelas cidades de Curitiba (12/12), São Paulo (13/12) e Rio de Janeiro (15/12).

Segue a tradução do anúncio oficial:

“Os integrantes do Lynyrd Skynyrd estão desapontados em anunciar que estão cancelando sua próxima aparição no Solid Rock Tour com Deep Purple e Tesla.

A filha de Johnny Van Zant, membro do Lynyrd Skynyrd, foi diagnosticada com Linfoma Linfoblástico Agudo (LBL)  e está sendo submetida a um tratamento agressivo para o futuro próximo. Johnny vai passar os próximos meses se concentrando no tratamento e saúde de sua filha. O Lynyrd Skynyrd gostaria de pedir desculpas aos fãs da América do Sul com a promessa de voltar no futuro.

Enquanto isso, os bons amigos da banda e os membros do Rock and Roll Hall of Fame, Cheap Trick, estarão se juntando à turnê em dezembro.

O vocalista Robin Zander (do Cheap Trick) disse: “Estamos ansiosos para nos juntarmos ao Deep Purple e Tesla na América do Sul como parte do Solid Rock Tour … apenas desejava ser em circunstâncias diferentes. Nossos pensamentos e orações estão com Johnny, sua filha e todos de nossos amigos de toda a família Lynyrd Skynyrd “.

Com mais de 5.000 apresentações em quatro décadas e 20 milhões de discos vendidos em todo o mundo, Cheap Trick é, sem dúvida, um dos mais influentes grupos de rock clássico dos últimos 50 anos. Hits como “I Want To Want Me”, “Dream Police” e “Surrender” consolidaram o grupo como uma das melhores bandas de Rock ‘n’ roll da América de todos os tempos.”

https://youtu.be/q2Uv8FnQedE

Relacionados