hbNews

Madison Deaver compartilha novo single “C U In Hell”

Madison Deaver compartilha novo single “C U In Hell”

3 de janeiro de 2022


A cantora Madison Deaver lança o novo single “C U In Hell”, o primeiro lançamento após seu EP de estreia, intitulado ‘Tongue Tied’. A faixa, assim como todas suas composições,  falam das lutas pessoais de Madison, seja no amor, na amizade ou nos negócios, nos últimos anos – essa música é sobre uma experiência pessoal de perdoar e esquecer um relacionamento anterior.

Madison Deaver faz você pular e gritar com ela no refrão, além de balançar a cabeça com os riffs presentes em “C U In Hell”. A melodia é uma mistura maravilhosa de tons de rock com algumas sensibilidades pop, algo muito bem produzido com nítida referência ao som feito pela banda The Pretty Reckless. O single exala vibrações dos anos 2000 e traz refrão marcante que hipnotiza e faz querer ouvir várias vezes.

Cheio de influências, a música de Madison Deaver tem um pouco de Post-Punk, Pop Punk, metal e indie rock, uma mistura que apoia o tão esperado ressurgimento da música com fortes vozes femininas apoiadas por instrumentos pesados e envolventes como guitarra e bateria.

Trazendo influências de artistas pop punk da virada do século, como Avril Lavigne, Taylor Momsen, Garbage e Gwen Stefani, seu EP é repleto de grande energia pop rock. Isso se deve ao trabalho de Madison com produtores dos Estados Unidos e do Reino Unido que apoiam a perspectiva musical pessoal da artista.

Madison possui um alcance vocal poderoso e usa seu talento para entregar uma melodia memorável, amigável para tocar em rádios e que com certeza irá cair no gosto dos jovens da atualidade.

Acompanhe Madison Deaver nas redes sociais:

https://www.facebook.com/MadisonSDeaver/
https://www.instagram.com/madisonsdeaver/
https://madisondeaver.wixsite.com/madisondeaver