Notícias

Madison Deaver divulga “Conscience”, single do novo EP

A cantora Madison Deaver promove o single “Conscience”, que está presente no seu EP de estreia, intitulado ‘Tongue Tied’. A faixa, assim como todas suas composições,  falam das lutas pessoais de Madison, seja no amor, na amizade ou nos negócios, nos últimos anos. O título é a referência simbólica da artista sobre como ela se sentiu em relação a manter seus sentimentos e palavras para si mesma ao longo do caminho.

Cheio de influências, a música de Madison Deaver tem um pouco de Post-Punk, Pop Punk,  Alternative Indie e até pop-ska, uma mistura que apoia o tão esperado ressurgimento da música com fortes vozes femininas apoiadas por instrumentos pesados e envolventes como guitarra e bateria.

Trazendo influências de artistas pop punk da virada do século, como Avril Lavigne, Taylor Momsen, Garbage e Gwen Stefani, seu EP é repleto de grande energia pop rock. Isso se deve ao trabalho de Madison com produtores dos Estados Unidos e do Reino Unido que apoiam a perspectiva musical pessoal da artista.

Embora soe como um som genérico, Madison possui um alcance vocal poderoso e usa seu talento para entregar uma melodia memorável, amigável para tocar em rádios e que com certeza irá cair no gosto dos jovens da atualidade. Ainda iremos ouvir falar muito de Madison Deaver.

Madison Deaver faz você pular e gritar com ela no refrão, além de balançar a cabeça com os riffs presentes em “Conscience”. A melodia é uma mistura maravilhosa de tons de rock com algumas sensibilidades pop.

Acompanhe nas redes sociais:

https://www.facebook.com/MadisonSDeaver/
https://www.instagram.com/madisonsdeaver/