hbNews

Magic! do sucesso “Rude” confirma apresentação em Curitiba e Porto Alegre

Magic! do sucesso “Rude” confirma apresentação em Curitiba e Porto Alegre

28 de janeiro de 2024


A banda canadense MAGIC! anuncia performances ao vivo no Brasil, prometendo noites vibrantes de reggae fusion e melodias contagiantes que passarão pelas cidades de Curitiba e Porto Alegre. Os shows acontecerão no dia 17 de Abril, no histórico Auditório Araújo Viana, em Porto Alegre, e no dia 23 de Abril, na icônica Ópera do Arame, em Curitiba.

Formada em 2012, a MAGIC! é formada pelo talentoso Nasri Atweh (vocalista, guitarrista e produtor), Mark “Pelli” Pellizzer (guitarrista e tecladista) e Ben Spivak (baixista). A banda, que já conquistou o mundo com seu estilo único, mistura influências de gigantes como The Police e Bob Marley para criar uma sonoridade que é inteiramente sua.

Desde o seu surgimento, a banda MAGIC! tem feito barulho na cena musical internacional. Seu álbum de estreia, “Don’t Kill the Magic”, lançado em 2014, apresentou ao mundo o seu estilo diferenciado e cativante. Foram lançados mais dois álbuns, “Primary Colours” em 2016 e “Expectations” em 2018, ambos sob o selo de gravadoras renomadas como Latium, Sony e RCA Records.

Mas foi o seu single “Rude” que levou a banda ao estrelato global, alcançando o topo das paradas em vários países, incluindo os Estados Unidos e a Inglaterra. A faixa se tornou um hino de verão e permanece um favorito entre os fãs, garantindo à banda um lugar no coração dos amantes da música em todo o mundo.

Os fãs brasileiros podem esperar ouvir este hit e muitos outros em shows que prometem ser elétricos, com a energia contagiante e o carisma que só a MAGIC! pode oferecer. O Auditório Araújo Viana e a Ópera do Arame serão palcos de um verdadeiro espetáculo musical, onde os fãs serão convidados a cantar, dançar e se perderem na música dessa banda extraordinária.

O mais recente lançamento do MAGIC! é o single “Good Feeling About You”, disponibilizado nas plataformas de streaming no último dia 19 de janeiro.

SERVIÇO:
 
MAGIC! – 17 de abril – quarta-feira
Cidade: Porto Alegre/RS
Local: Auditório Araújo Vianna (Parque Farroupilha, 685)
Abertura da Casa: 19h30
Vendas Online: Sympla Bileto (confira valores e setores):
https://bileto.sympla.com.br/event/90496/d/237038
Classificação etária: 16 anos (acompanhado de responsável legal)

MAGIC! – 23 de abril – terça-Feira
Cidade: Curitiba/PR
Local: Ópera do Arame (Rua João Gava, 920)
Abertura da Casa: 19h
Vendas Online: Bilheto (confira valores e setores):
https://www.bilheto.com.br/comprar/2024/magic-
Classificação etária: 16 anos (acompanhado de responsável legal)