hbNews

Mahabanda pode se apresentar no Festival NOS Alive em Portugal

Mahabanda pode se apresentar no Festival NOS Alive em Portugal

3 de abril de 2020


O EDP Live Bands Brasil 2020 está de volta para ajudar a sua banda a conquistar o seu lugar no palco de um dos maiores festivais de música da Europa.

Uma das bandas que vem ganhando destaque no Rock Nacional, a Mahabanda, é uma das que estão na disputa e pede o apoio e voto de todos os fãs.

Para votar, basta clicar VOTE AQUI.

A 5ª edição do concurso, promovido pela EDP Brasil, está em busca de novas bandas brasileiras independentes de rock ou pop rock, com talento e muita vontade de brilhar.

O Concurso que é um sucesso em Portugal chegou ao Brasil em 2016 – país ao qual a EDP traz a sua boa energia – contabilizando desde então mais de 5.800 bandas inscritas em todo território brasileiro.

Karla Sthefany

Impulsionada pela experiência e garra de seus músicos, Mahabanda estreou em 2000 fazendo um Hard Rock cantado em português onde baseiam suas letras nas poesias de Raul Roviralta, poeta concretista paulistano, morto prematuramente em 1985, e pai do vocalista Rodrigo Roviralta, que com uma ideia ousada, viu no rock and roll uma oportunidade de dar uma exibição maior ao grande trabalho de seu pai.

Formação:

Rodrigo Ramos Roviralta – Vocal / Guitarra
Lucio Rocha Mendes – Guitarra
Edgar Zimmermann – Baixo / Vocal
Yvens Fiex – Bateria / Vocal
Rômulo Pedroso Pereira – Guitarra