hbNews

Mahabanda pode se apresentar no Lollapalooza Brasil

Mahabanda pode se apresentar no Lollapalooza Brasil

12 de fevereiro de 2020


Em uma iniciativa da rádio Rock 89 FM, várias bandas estão  disputando vagas para se apresentar no festival Lollapalooza 2020, com o concurso cultural “Temos Vagas”. 

Uma das bandas qu vem ganhando destaque no Rock Nacional, a Mahabanda, é uma das que estão na disputa e pede o apoio e voto de todos os fãs.

Para votar, basta clicar no Temos vagas – Mahabanda

 

Gabi Xavier

Impulsionada pela experiência e garra de seus músicos, Mahabanda estreou em 2000 fazendo um Hard Rock cantado em português onde baseiam suas letras nas poesias de Raul Roviralta.

A trajetória da banda conta com inúmeros shows, destacando a abertura para o show do Ace Frehley em 2017 – nada mais justo, visto que o vocalista Rodrigo Roviralta foi um dos fundadores do Destroyer Kiss Cover em 1993, no qual interpretava justamente o Spaceman -, apresentação no renomado programa Estúdio Show Livre em 2018. Mahabanda também foi escolhida, entre 11 bandas, para abrir o show da banda Busic em 2017, com votação feita pelo público.

Com um álbum lançado, “Revolução Diagonal (2004) e alguns singles, Mahabanda recentemente abriu shows da banda brasileira Dr Sin, apresentando uma nova formação – que está definida desde 2016 – e um novo olhar crítico para criar e relançar alguns trabalhos. Prestes a completar 20 anos de carreira, a banda inicia uma nova fase com muito trabalho e o desafio de se tornar um dos grandes nomes do Rock Nacional.