hbNews

Make it Stop trata de diferentes formas de sobrevivência no novo clipe

Make it Stop trata de diferentes formas de sobrevivência no novo clipe

20 de agosto de 2020


‘Transformando a consciência em força’ é o segundo single do quinteto hardcore Make It Stop, que prepara para o lançamento – em breve – do EP Sobrevivência.

O clipe é um trabalho da produtora Profusão e, assim como o single anterior, ‘Pela Base’, sai via Artico Music, que também fará o lançamento de Sobrevivência.

Um pouco diferente das outras músicas da banda, ‘Transformando a consciência em força’ aposta na velocidade do hardcore, é direta, com influências de bandas como o Strong Reaction, Discarga, Under Bad Eyes, entre outras.

Nesta música/clipe, o Make It Stop traz ainda referências do elogiado e marcante filme teuto-austríaco, ‘Os Edukadores’, de 2004.

‘Transformando a consciência em força’ fala sobre rotina, stress e a vida na cidade grande. Trata também das diferentes formas de ‘sobrevivência’ que existem no dia a dia, a música pode ser uma válvula de escape.

A BANDA – Na ativa desde 2016, o Make It Stop é um quinteto de Sorocaba, formado por Murillo Fogaça na voz, Felipe Fogaça na guitarra e voz, Wellington Conservani no baixo, Diogo Camargo na guitarra e Vinicius Knup na bateria. Até o momento, além destes dois singles lançados pela Artico Music, a banda lançou os EPs Respirando Esperança (2016) e Amparo (2017).

Ouça nas plataformas de streaming:

https://song.link/mrDMZWQBnZd2J