hbNews

Mameloko traz reverbs e diversão em novo single

Mameloko traz reverbs e diversão em novo single

6 de fevereiro de 2022


Gustavo Alves/Divulgação

O combo chileno norte-americano Mameloko, que tem no time o carismático Jim Boone (da banda brasileira War Industries Inc.), solta mais um single com a Abraxas Records.

‘Stop the whining’ é uma faixa meio rockabilly, meio bebop com um ritmo acelerado. É uma música divertida, com reverb gordo e um refrão cativante, um grito para parar o choro.

Ouça aqui: https://onerpm.link/mameloko.

A letra mergulha nas perturbações mentais de um chorão compulsivo até que os gritos do ouvinte adversário perdem o controle.

Assim como ‘Scorpion’ (ouça aqui), lançada no final de 2021, ‘Stop the whining’ é mais uma faixa do segundo EP do Mameloko, que sai ainda esse ano.

A Mameloko

Mameloko é uma banda internacional, composta pelo norte-americano Jim Boone (vocal e guitarra, radicado no Brasil) e pelos chilenos Capitan Carajo (bateria) and Sexbasstian (baixocelo).

O primeiro lançamento foi o plural EP ‘Sobrevivientes’, com quatro faixas, lançado mundialmente pela Abraxas Records: https://album.link/NfFnd6rqgTHrh.

O background de sonoridades distintas, em Sobrevivientes, pavimenta o autêntico punk western do Mameloko. Mistura tons de guitarras surf, slaps de baixo e batidas hipnotizantes na bateria, além de vocais com drive em espanhol e inglês.

A sonoridade e o visual da banda leva o ouvinte a desejar rodar estradas, em uma motocicleta, entre as monumentais montanhas dos Andes no entorno de Santiago, num clima desértico psicodélico.

Mameloko nas redes

instagram.com/mameloko_official

www.facebook.com/mamelokoofficial