hbNews

Marcos Kleine apresenta Stand Up Rock com Nil Agra em Santo André neste domingo

Marcos Kleine apresenta Stand Up Rock com Nil Agra em Santo André neste domingo

8 de outubro de 2021


MK Jam irá tocar clássicos do Rock no Old Town English Pub dia 10 de outubro

Divulgação

MK Jam irá tocar clássicos do Rock no Old Town English Pub dia 10 de outubro

O guitarrista Marcos Kleine, do Ultraje a Rigor, PAD e integrante do elenco do programa “The Noite” com Danilo Gentili, no SBT, convidou o humorista Nil Agra para um show especial no próximo domingo, dia 10 de outubro, às 17h, no Old Town English Pub, em Santo André. O evento acontece uma vez por mês no mesmo local com um humorista diferente, acompanhado pela banda MK Jam.

Marcos e Nil prometem um show com muitas risadas e grandes clássicos do Rock, nessa que vai ser mais uma edição do Stand Up Rock, evento em que a banda se junta a comediantes, unindo música e humor em uma noite imperdível.

“Temos esse projeto há alguns anos e é a mistura perfeita. Rock e Stand Up tem tudo a ver. O público que for para o Old Town English Pub irá ouvir boa música e dar umas risadas. Aproveite o feriado para sair da rotina”, disse Marcos Kleine.

Os dois são acompanhados por Fabio Noogh (vocal e violão), Andria Busic (baixo), substituindo Will Oliveira temporariamente neste show e Thiago Biasoli (bateria). O repertório dos shows do quarteto é selecionado a dedo, sendo composto por sucessos do Ultraje a Rigor, temas de filmes, séries e clássicos do rock, incluindo hits como “Satisfaction” do Rolling Stones, “Listen To The Music” dos Doobie Brothers, entre outros. Um repertório eclético, com músicos talentosos.

SERVIÇO:
Stand Up Rock com Marcos Kleine, Nil Agra e MK Jam em Santo André
Data: 10 de outubro de 2021 (domingo)
Horário: 17h
Local: Old Town English Pub – R. das Pitangueiras, 345 – Jardim, Santo André/SP
Ingressos: R$ 25 a R$ 50
Vendas online: https://www.sympla.com.br/mk-jam–nil-agra-imperdivel-santo-andre-19hrs__1355303
Informações e reservas: (11) 3593-2852
Whatsapp: (11) 99750-0989
Site: http://www.oldtown.com.br/