Notícias

Marilyn Manson participa de culto gospel ao lado de Kanye West

Marilyn Manson passou parte de seu Halloween cantando louvores ao lado do rapper Kanye West, que o convidou para seu culto gospel, no último domingo (31), segundo o site TMZ. O show, que também contou com o cantor Justin Bieber e o rapper Roddy Ricch entre seus convidados superstar, foi ao ar como uma transmissão ao vivo surpresa.

Esta é uma das poucas aparições públicas que Manson fez desde fevereiro, quando várias alegações de abuso sexual e outros tipos de abuso começaram a sair contra o cantor de rock. Relembre o caso AQUI.

Em agosto, Manson inesperadamente se juntou a Ye – novo nome de Kenye West, que recentemente mudou seu nome legal para apenas Ye , na última apresentação da estrela do hip-hop “Sunday Service” com seu grupo gospel, o Sunday Service Choir -, no palco no evento de audição do rapper para seu novo álbum ‘Donda’, que apresenta participação de Manson na música ” Jail, Pt. 2 “.

Algumas fotos foram postadas no twitter, mostrando Manson vestindo branco e orando ao lado do Rapper Kanye West. Veja abaixo: