hbNews

Matt DeAngelis retorna com o single “Can’t Write About Today”

23 de maio de 2023


O audacioso artista Matt DeAngelis vem estampando cada vez mais o cenário do rock com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada. Após a série de singles ano passado, o artista apresenta o seu novo trabalho, intitulado “Can’t Write About Today”. A canção é a primeira de 2023 e apresenta a ideologia ousada e comovente do cantor, junto com o som denso, intimista e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Matt DeAngelis.

“Can’t Write About Today” segue com a proposta do artista com a sonoridade oldschool do rock’n’roll com boas doses de country e pop, provando que ele soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Matt DeAngelis está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com arranjos inebriantes e canções que acumulam milhares de streams nas plataformas digitais, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

A canção tem um sentimentalismo profundo, Matt DeAngelis explica:

“Esta música foi escrita como uma expressão da agitação no mundo, cujo início começou durante a pandemia, mas continuou a se manifestar como violência armada descontrolada, guerra e conflito entre a humanidade. Até o clima tornou-se mais violento – outro sinal dos tempos. Durante um dos meus baixos espirituais de todos os tempos, expresso minha total tristeza por não ser capaz de escrever sobre esses acontecimentos, muito menos pensar no amanhã, e perceber que somente o Senhor pode nos salvar da mentalidade errada que estamos adotando como humanos. corrida. Em última análise, acredito na esperança para o futuro, que nos uniremos como uma raça, superaremos nossas diferenças, viveremos em paz e nos tornaremos administradores responsáveis de nosso planeta”

Esse hit possui linhas de guitarras penetrantes, densas e muito nostálgicas, destilando a energia do rock clássicos dos anos 80, a bateria segue o ritmo suave e potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença. Os vocais cantam rimas sinceras com voz forte e corajosa que trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, de forma intimista que poucos artistas conseguem. A canção relembra a energia de clássicos de bandas como Phil Collins, Bon Jovi e Robbie Williams.

A canção é a culminação das composições contundentes de Matt DeAngelis, maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, ele divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. E “Can’t Write About Today” mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.

Matt DeAngelis, é um cantor, compositor e tecladista que se concentra principalmente no gênero de música rock clássico e pop rock progressivo. Começou a se interessar por música por volta dos 7 anos de idade, e começou a escrever as próprias músicas por volta dos 8 anos. Estudou música clássica por volta dos 10 anos, e desde então tem
estudado e tocando várias peças de música clássica. Com mais de 80 músicas desde então, possui cerca de 40 músicas que irá gravar no futuro. Pelo menos todo mês Matt compõe uma música nova.

“Tendo sido diagnosticado com transtorno obsessivo-compulsivo/ansiedade desde a minha juventude, internalizei o mundo sensível ao tempo ao meu redor e aprendi, por meio de minha forte fé, a transformar o negativo em positivo, o que tem sido uma força orientadora em meu desenvolvimento como um compositor. Minha defesa das mudanças climáticas e da saúde mental tem sido uma paixão desde a minha juventude e eu amo o clima desde que me lembro. Nos últimos anos, também me tornei um caçador de tempestades para divulgar a mudança climática que se tornou um problema sério na preservação do nosso planeta”, conta o artista.

Acompanhe Matt DeAngelis nas redes sociais:
https://www.mattdeangelismusic.com/
https://www.facebook.com/mattdeangelismusic
https://www.instagram.com/mattdeangelismusic/