hbNews

Max e Iggor Cavalera retornam a São Paulo para show no domingo na Audio

Max e Iggor Cavalera retornam a São Paulo para show no domingo na Audio

10 de junho de 2019


Max e Iggor Cavalera retornam a São Paulo no domingo (16) para mais um show da turnê Return to Beneath Arise, que comemora os álbuns “Beneath the Remains” (1989) e “Arise” (1991), gravados quando ainda estavam no Sepultura, banda mineira da qual foram fundadores e integrantes da formação considerada por muitos como “clássica”. Depois do sucesso destes álbuns, o grupo ganhou visibilidade mundial com sua mistura entre death, thrash e até black metal, galgando o status de ícones do som pesado mundial.

O show acontece na Audio, dia 16 de Junho, com produção da HonorSounds, e será uma segunda chance para quem não conseguiu assistir da primeira vez no ano passado.

Desde os primórdios da formação inicial de seu antigo grupo, há mais de 30 anos, os irmãos Cavalera vivenciaram um sucesso inigualável na indústria da música pesada. O trabalho mais recente de Max com Soulfly, Cavalera Conspiracy (também com Iggor) e Killer Be Killed, além do projeto MIXHELL de Iggor, estão aí para solidificar o duradouro legado da família Cavalera.

Além disso, a noite conta com aberturas de luxo. O Korzus, tocará ‘Ties of Blood’ na íntegra. Já o quinteto paulistano Venomous, trás novidades com seu death metal melódico. Recentemente o grupo lançou seu novo single, “Black Embrace”, que faz parte do segundo álbum completo, sucessor de “Defiant” (2018), que será lançado no segundo semestre.

Max & Iggor Cavalera – Return to Beneath Arise

Domingo, 16 de Junho
Abertura: 18:00
Audio Eventos
Av. Francisco Matarazzo, 694
Água Branca – São Paulo – SP
Classificação: 18 Anos