hbNews

Megadeth se manifesta após acusação e vazamento de vídeos íntimos do baixista David Ellefson

Megadeth se manifesta após acusação e vazamento de vídeos íntimos do baixista David Ellefson

10 de maio de 2021


Na noite de segunda-feira, a banda Megadeth emitiu uma declaração nas redes sociais comentando sobre as especulações em torno do envolvimento íntimo do baixista David Ellefson com uma garota menor de idade. Na madrugada deste domingo (09), mensagens com toque sexual e vídeos explícitos envolvendo o músico de 56 anos vazaram no Twitter. Hoje cedo, Ellefson divulgou uma declaração no Instagram onde a suposta garota o defende das acusações. Leia a matéria completa AQUI.

Megadeth postou:

Estamos cientes das declarações recentes sobre David Ellefson e estamos acompanhando de perto os desenvolvimentos. No que se refere à criatividade e aos negócios, estamos todos familiarizados uns com os outros. No entanto, há claramente aspectos da vida privada de David que ele guardou para si mesmo. À medida que esta situação se desenrola, é importante que todas as vozes sejam ouvidas com clareza e respeito. Esperamos que a verdade venha à tona”.

David Ellefson, que se tornou pastor luterano há quase uma década, e está casado com esposa Julie Ellefson ​​há 27 anos. Eles têm dois filhos, Roman Alexander (25) e Athena Grace (22).